Notícia

Separação

Fotos polémicas ditam fim da relação de Blaya e Pedro Russo

A relação da cantora com o modelo chegou ao fim. Pedro Russo não consegue esconder a tristeza e, uma vez mais, utilizou as redes sociais, desta vez para chorar a dor da separação.
14 de novembro de 2019 às 17:30
Blaya volta a chocar com fotografia ousada
blaya
blaya
blaya
blaya
blaya
blaya
blaya
blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
blaya
blaya
blaya
blaya
blaya
blaya
blaya
blaya
blaya
Blaya
Blaya
Blaya
Blaya
blaya
No final de outubro, Blaya surgiu provocadora, numa fotografia ousada com Conan Osíris a tapar-lhe os seios despidos com as mãos. Em resposta, o companheiro, Pedro Russo, publicou uma imagem, com a mesma pose, a segurar os seios da ex-concorrente de 'Love On Top', da TVI, Eliana Tchissola. "Esta é a minha opinião", escreveu na legenda.

Apenas duas semanas depois rebenta a notícia: a relação da cantora com o modelo chegou ao fim. Pedro Russo não consegue esconder a tristeza e, uma vez mais, utilizou as redes sociais, desta vez para chorar a dor da separação: "Meditação é o que eu aconselho a todas as pessoas que estejam a passar alguma fase mais complicada. A mim ajudou, ajuda e vai ajudar-me a ultrapassar esta dor gigante que ainda existe dentro de mim, depois de ter perdido tudo o achava que estava a construir."

...
conan osiris, blaya
Da relação de Blaya com Pedro Russo nasceu uma menina, Aura Electra, de 2 anos de idade. O modelo deixa claro que a ligação à filha não será beliscada. "Tenho a minha filha que é o mais importante para mim e o que me faz sorrir apesar de que o que eu mais queria era dar-lhe uma família unida e completa. Tenho que agradecer bastante aos meus pais e à minha irmã, que sem eles era tudo muito mais difícil", escreveu nas redes sociais.

No final, o que fica é uma sensação amarga de desilusão. "Deixo um conselho da minha aprendizagem: não se agarrem muito emocionalmente a ninguém. Protejam-se sempre! O universo quer-nos no sítio onde ele quer que nós estejamos e não há hipótese nenhuma", escreveu Pedro Russo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 16.11.2019

Está também só sabe fazer tudo para chamar a atenção, uma mulher que já é mãe e comprometida, a fazer essas figuras, imagino quando a filha tiver um namorado vai achar o amigo do namorado segurar nas mamas.... Ridículo

José Maia Pin Yan 15.11.2019


Que cabra miserável... Normal

ComePito 15.11.2019

Realmente...ela publicar uma foto daquelas sem, pelos vistos, ter falado com ele. Não era de esperar mais.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;