Notícia

surpresa

Herman José elogia coragem de repórter da CMTV: "Acho que os tem no sítio, já o obsoleto segurança..."

Segurança tentou intimidar equipa de reportagem da CMTV junto à mansão em Barcelona onde vive atualmente José Eduardo dos Santos. Momento tornou-se viral.
23 de janeiro de 2020 às 12:27
A carregar o vídeo ...
Uma equipa de reportagem da CMTV foi confrontada esta quarta-feira com um segurança de José Eduardo dos Santos quando estava a fazer um direto defronte da mansão que o antigo presidente de Angola tem em Barcelona. 

Na altura em que o jornalista Nuno Sousa Moreira descrevia a rua, uma das mais luxuosas da Catalunha, onde desde há 3 anos o antigo presidente de Angola mora, por causa dos tratamentos oncológicos que faz numa clínica privada naquela zona, um homem, alegadamente segurança do antigo dirigente do MPLA, tentou intimidar a equipa de reportagem.

Além de ter feito filmagens com o telemóvel, ameaçou chamar a polícia, o que nunca chegou a fazer na medida em que a reportagem da CMTV não estava a infringir nenhuma lei.

O momento tornou-se viral.

Fernando Alvim foi uma das muitas pessoas que partilhou o momento e Herman José acabou por comentar o vídeo, elogiando o trabalho da CMTV. "Até acho que o jovem repórter os tem no sítio. Já o obsoleto segurança está a precisar de um workshop na Mossad para aprender como se faz", garantiu o humorista e apresentador.

Esta reportagem em Barcelona acontece numa altura em que foi revelado o Luanda Leaks, que envolve Isabel dos Santos mas também o antigo presidente, que terá beneficiado a filha em negócios.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
zeca zeca Há 3 semanas

Só cromos!

Emma Silva Há 4 semanas

GetMeets.com - um ótimo projeto para adultos que procuram um parceiro para sexo

Augusto Silva Há 2 horas

Aquilo era um segurança?
Eu pensei que fosse um doente com Alzheimer que estava perdido!

José Marques Há 4 horas

Muito corajoso. Sobretud enquanto se ia pirando dum gajo que não teve de facto o mínimo gesto ameaçador.

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;