Notícia

Nacional

Histórico. Bruno Nogueira acaba o "Bicho" com Cristiano Ronaldo na cama e Albano Jerónimo a mostra o rabiosque

A noite derradeira de 'O Bicho' foi apoteótica: uma noite de "Natal" com Cristiano Ronaldo, Nuno Lopes, Albano Jerónimo e milhares ligados ao telemóvel.
16 de maio de 2020 às 11:01
A carregar o vídeo ...

Foi uma noite de muitas emoções e muitas surpresas: a derradeira "emissão" de 'O Bicho' de Bruno Nogueira foi seguida a par e passo por cerca de 150 mil pessoas em permanência, com picos de mais de 170 mil fãs, focados no telemóvel a ver a despedida do humorista dos diretos diários que começaram com o isolamento do coronavírus.

Em noite de consagração, centenas de casas ficaram iluminadas com luzes de Natal... e a magia aconteceu, até porque o Natal foi na noite que Bruno Nogueira escolheu. "Não estou a conseguir processar", disse várias vezes o humorista, que teve mesmo de comer chocolate por causa das "quebras" provocadas por muitas emoções.

Centenas de pessoas acompanharam na rua a "caravana" conduzida por Nuno Markl, mas no Instagram foram milhares... e até Cristiano Ronaldo entrou, deitado na cama ao lado de Georgina, "para dar uma força". 

Mas houve muito mais: Albano Jerónimo em êxtase mostrou o rabiosque na rua, gritando de alegria pela noite mágica. 

E acabou com os protagonistas destes diretos, quase todos, no Coliseu de Lisboa.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;