Notícia

Polémica

"Mau exemplo"! Sem pensar no filho, Miguel Cristovinho, dos D.A.M.A., volta a colocar a vida em risco

Tudo por uma foto! O músico dos D.A.M.A. está a ser acusado pelos fãs de arriscar demasiado e de estar a ser um "mau exemplo".
13 de agosto de 2019 às 12:49

São muitas as histórias de quem arrisque demasiado por uma foto. O objetivo é conquistar cada vez mais seguidores e para isso há que ser criativo nas publicações, mas nem sempre corre bem. Os meios de comunicação estão cheios de notícias de pessoas que sofrem acidentes fatais porque foram longe demais para conseguir a imagem viral para publicar nas redes sociais.

Miguel Cristovinho está a ser acusado pelos fãs de arriscar a vida de forma irreponsável. O marido de Mia Rose publicou uma fotografia sua no parapeito de uma varanda a dezenas de metros do chão, de um quarto de hotel, na cidade da Horta, no Faial, Açores. Uma queda dali seria "a morte do artista".

Ver esta publicação no Instagram

shh

Uma publicação partilhada por ?? (@miguelcristovinho) a

Mas não é a primeira vez que o músico dos D.A.M.A. arrisca a vida para tirar uma fotografia, também numa varanda. No início de julho, Miguel Cristovinho já tinha tirado uma fotografia sentado no varandim da varanda de um hotel em Altura, Algarve. "Que mau exemplo, sentar no gradeamento", alertou um seguidor.

De nada valeu o aviso. Cristovinho voltou colocar a vida em perigo e os fãs apontaram o "mau exemplo" outra vez: "Tu e as varandas e o perigo, e tens um filho, vê lá!"

"Eis o 'Cristóóvinho' a arriscar a vida mais uma vez", "Tem cuidado para não cair", "Vê lá se não cais", são alguns avisos deixados pelos internautas na página do cantor. Recentemente, Miguel Cristovinho fez parte do juri de 'La Banda', o programa de talentos da RTP.

Miguel Cristovinho e Mia Rose são casados e são pais de Mateus que completou o primeiro aniversário no dia 25 de abril. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável