Notícia

Memória

O que é feito de Merche Romero, apresentadora de TV e antiga namorada de Ronaldo?

Foi a primeira relação assumida do craque português e foi uma das mais populares apresentadoras de televisão. Hoje, aos 42 anos, está desaparecida do pequeno ecrã e leva uma vida discreta como DJ
12 de março de 2019 às 19:20
No verão de 2006 Portugal, tal como o resto do mundo, ficou a saber quem era a namorada de Cristiano Ronaldo. O craque tinha sido apanhado com uma beldade que, veio a descobrir-se ser Merche Romero, apresentadora da RTP.

Desde essa altura, e durante um bom par de anos, era rara a semana em que Merche não era notícia nas revistas portuguesas. Curiosamente, não por causa do seu romance com o craque português já que o amor entre os dois não durou muito.

Contudo, durou o tempo suficiente para que a apresentadora passasse a ser convidada para tudo e mais alguma coisa. Até as ofertas de trabalho na área da moda e da apresentação não paravam e Merche não "tinha mãos a medir".

Mas com o tempo, a jovem deixou de ter trabalho em televisão e os desfiles também são cada vez menos. Ainda assim, aos 42 anos, Merche Romero continua a trabalhar em moda e tornou-se DJ.

Hoje, leva uma vida muito mais discreta longe dos holofotes da fama e é mãe dedicada do pequeno António Salvador de oito anos, fruto da sua relação com DJ Vibe. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável