Notícia

Família

Relação discreta! A tia famosa que tirou Ângelo Rodrigues de uma vida solitária e de desamor

Estrela Novais foi a grande inspiração do jovem Ângelo que vivia na ânsia dos dias que passava em Lisboa quando vinha visitar a tia. Foi ela que lhe abriu o caminho da representação e o "salvou" de uma existência familiar menos feliz.
05 de setembro de 2019 às 14:58
Foi nas sucessivas "férias grandes" passadas em Lisboa em casa da tia, que o jovem de Vila Nova de Gaia se deixou encantar pelos bastidores da televisão desistindo do seu grande sonho de infância: ser jogador de futebol.

"Desde criança que frequentava os bastidores dos trabalhos em que ela (Estrela Novais) participava. Acabei por ficar com o fascínio que ela tinha e ainda tem pela profissão. Aos poucos desenvolvi o gosto pela arte, comecei a assistir a mais espectáculos. Com 15 anos tive a oportunidade de integrar uma companhia profissional", contou o ator que se encontra hospitalizado e que teve de lutar pela vida, em entrevista. 

Estrela Novais passou a ser uma inspiração para Ângelo Rodrigues e, foi graças a ela, que abraçou a carreira de ator. Era nos dias passados na companhia da tia, em Lisboa, que o jovem escapava a um ambiente familiar mais solitário e modesto.

"Fui um adolescente um bocado solitário. Sentia muito as coisas e, ingenuamente ou não, achava que era diferente das outras pessoas", explicou o ator de 31 anos de idade no 'Alta Definição', da SIC. "Tinha uma família que era pouco afetuosa. Ou seja, sentia muito e expressava pouco [...] Essa falta de afeto, a mim, fez-me mossa".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
maria josé nobre Há 1 semana

"Grande Comparsa do Norte" antes de comentar e criticar pela negativa aprenda a escrever.
nada a haver? consaguinidade?

ze Luis Há 1 semana

.

Grande Comparsa do Norte ? ! Há 1 semana

Nao tenho Nada a haver com isso mas, claro, pode haver cumplicidades mentirosas de pessoas que nao tem absolutamente nada de consaguinidade familiar e depois inventam-se autenticas bostas destas.., mesmo 'a moda da republica governativa benfimerda de lisboa, e sentem-se obrigados a vir para aqui para a praça publica.. mostrar todos os seus podres e mentiras..!!!!!!!..

Se se diz que o ambiente familiar era triste e dificil..., o que estes filhos-da-puta centralizadores de lisboa querem mesmo dizer e' que nao gostam da regiao do porto e nao teem colhoes no sitio para dizer que nao gostam do porto e das pessoas de ca'..!!!!!!.. -> E' o que estes cabroes lisbobestas querem dizer nas entrelinhas todas..!!!!!!..

..E isto so' para nem sequer abordarmos os factos historicos de voces filhos-da-puta lisbomerdas permitirem e depois legalizarem a inclusao de nomes alcunhas.. alguns ate aristocraticos e por ai' afora.. no verdadeiro registo da identificaçao de um cidadao portugues..!!!!..

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável