Notícia

'Quem Quer Namorar com o Agricultor?'

Fraude! Afinal, agricultor da SIC que veio dos Estados Unidos ostenta riqueza que não tem

Miguel Pereira passa por homem abastado mas não tem bens em nome dele... nem a moto quatro utilizada das gravações de 'Quem Quer Namorar Com o agricultor?' lhe pertence.
11 de julho de 2019 às 19:21

O agricultor de Trás-os-Montes, Miguel Pereira, de 26 anos de idade, deixou os Estados Unidos da América para vir ajudar os avós em Portugal. Desde o início do 'reality show' da SIC, 'Quem Quer Namorar Com o Agricultor?', que Miguel ostenta uma riqueza que, afinal, não tem. Uma fraude que tem induzido em erro candidatas e telespectadores.

De acordo com testemunhos de vizinhos à 'Maria', "é muito bom rapaz, muito preocupado com a família, mas as coisas a nível de dinheiro não são assim como dizem."

A ideia que tem sido passada é que o luso-americano é dono de uma vasta riqueza com muitas propriedades mas nem sequer a casa onde o programa foi gravado é a habitação onde Miguel Pereira vive com os avós.

"Aquela propriedade não é dele. A propriedade para onde ele levou as moças não é a casa dos avós dele. Aquela casa é dos tios do Miguel que estão emigrados. Os avós moram numa propriedade mais à frente e têm uma casa bem mais simples do que esta que passa na televisão", asseguram os vizinhos à mesma publicação.

Segundo o que é divulgado agora, Miguel não tem sequer um carro em seu nome. Até a moto-quatro utilizada nas gravações lhe foi emprestada. "As pessoas respeitam-no e por isso é que às vezes lhe emprestam coisas. Por exemplo, a moto-quatro em que ele apareceu no vídeo de apresentação do programa não é dele. É de um amigo que lhe emprestou para que ele pudesse filmar e dar nas vistas, para parecer ainda mais abastado", continua a fonte.

De acordo com estes testemunhos, a fortuna de Miguel Pereira está muito longe do meio milhão de euros que o avô do agricultor tinha veiculado há algum tempo, resultado da produção de castanha e dos vários terrenos que seria proprietário. Segundo quem o conhece, o luso-americano não tem bens em seu nome. Rico mas pouco!  

  

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 1 dia

Nada menos que a morte poderá fazer justiça a uma fraude destas.

Maria da Luz Mendes Há 2 dias

Como televisão, deveria dar bons exemplos de verdade e ética. Este programa dos agricultores, é tudo uma grande mentira, tudo falso. Por acaso os agricultores têm que ser ricos? Então façam programas com pessoas endinheiradas ou como habitualmente pessoas vips.

Anónimo Há 2 dias

Ainda bem, é uma forma de ver quem realmente gosta pelo que as pessoas são, ao menos ele tem alegria que já é muito bom.

Anónimo Há 3 dias

JÁ LÁ DIZIAM NA MINHA TERRRA!!!! TEM UM RIQUEZA PENDURADA......que é diiso que as moças gostam... Aiiii!!!!!!

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável