Notícia

intimidade

Sofia Ribeiro mima-se com mergulho noturno em piscina de hotel de luxo: "Foi uma semana de muitas emoções"

Atriz de 34 anos diz que é importante saber cuidar do corpo.
04 de fevereiro de 2019 às 11:03
Na véspera do Dia Mundial da Luta contra o Cancro, a atriz Sofia Ribeiro, que já enfrentou esta terrível doença, deixou um conselho aos milhares de fãs que a seguem nas redes sociais e alertou para a necessidade de todos olharem por si. Ou seja, que às vezes é preciso abrandar o ritmo.

E para deixar o alerta, nada melhor do que um mergulho noturno numa piscina de um hotel de luxo.

Ver esta publicação no Instagram

Foi uma semana cheia. Cheia de trabalho, pouca horas dormidas, muitas emoções... Há uns anos atrás, eu era das que não sabia quando parar. Hoje sei o quanto é importante sabermos sossegar. Olharmos para nós, mimarmo-nos e carregar as nossas energias como nos for possível. E tu, quando é que te mimaste? Até amanhã ?? #hojefoidiademimo #mimo #namorar #sossegar #cuidar #corpo #alma #spa #hapresentesquesaovida #éavidaaensinarnos

Uma publicação partilhada por Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro) a



"Foi uma semana cheia. Cheia de trabalho, pouca horas dormidas, muitas emoções... Há uns anos atrás, eu era das que não sabia quando parar. Hoje sei o quanto é importante sabermos sossegar. Olharmos para nós, mimarmo-nos e carregar as nossas energias como nos for possível. E tu, quando é que te mimaste?", questiona a atriz, que ainda tem de tomar medicação por causa do cancro, medicação que a impede, para já, de realizar o sonho de ser mãe.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável