Durou apenas alguns segundos mas que pareceram uma eternidade.
Andreia Filipa Nunes, mulher do antigo jogador do Benfica, Ivan Cavaleiro – atualmente a jogar pelo Fulham Football, emprestado pelo Wolverhampton, Inglaterra –, sofreu um aparatoso acidente depois de ter sido abalroada por um outro veículo, na sexta-feira, dia 29.
No banco de trás do carro seguia o filho do casal, Jaden, de apenas 3 anos de idade. Foi o susto de uma vida. O veículo capotou três vezes.
O estrondo, o fumo e os segundos infindáveis do capotamento transformaram o momento num verdadeiro inferno. Momentos de pânico que a jovem mulher de Ivan Cavaleiro partilhou nas redes sociais.
"Sexta feira de manhã ia para mais um dia de trabalho deixar o Jaden na escolinha, ir treinar e depois trabalhar. Quando estou a sair de casa, num cruzamento lá perto de casa, um senhor não me viu e bateu na minha traseira do lado esquerdo.
Eu capotei 3 vezes com o Jaden. Sem sequer me aperceber do que tinha acontecido, aqueles segundos sem fim a rebolar, o pânico do estrondo, do fumo, dos airbags, dos vidros por todo o lado, e eu sem ouvir um único som do Jaden. Foi a pior sensação da minha vida. Lá me consegui desprender e ganhar coragem de ver o estado dele,
com aquele olhar de pânico, só disse: 'mamã partiu', foi quando o tirei com cuidado, montes de pessoas do lado de fora a tentar ajudar, e conseguimos logo tirá-lo em segurança pela janela partida do lado do pendura. Não vou entrar muito em pormenores...
só vos quero dizer que sou muito agradecida de vos estar aqui a contar a história. Eu e o Jaden estamos ótimos!", descreveu.
O lado mais sexy da mulher de Ivan Cavaleiro, ex-jogador do Benfica
Do dramático episódio, Andreia Filipa Nunes tirou a grande lição, de viver cada dia com a máxima intensidade: "
A vida é uma grande jornada e que todos passamos os nossos próprios desafios, não deixem nada por dizer a ninguém, nada por fazer, porque um dia somos tudo e no outro, sem querer, podemos já não ser nada. Levem cada desafio como uma aprendizagem. Agradeçam todos os dias a vossa saúde e terem as pessoas que amam convosco. Se eu já era intensa na forma de viver, agora já ninguém me vai parar."