Notícia

Surpresa

"Tá bonito"! Lourenço Ortigão sofre acidente e põe em risco arranque na nova novela da TVI

O ator da TVI sofreu um percalço e está obrigado a andar de muletas e bota ortopédica. Lourenço é um dos atores de 'A Prisioneira', a próxima novela da TVI.
28 de março de 2019 às 17:36

Lourenço Ortigão prepara-se para regressar ao trabalho com ‘A Prisioneira’, a próxima novela da TVI que irá substituir ‘Valor da Vida’.

Mas um imprevisto pode deitar tudo a perder e atrasar as gravações do ator de 29 anos de idade na nova criação de Maria João Mira. O namorado de Kelly Bailey lesionou-se e, para já, está obrigado a andar de muletas e com uma bota ortopédica no pé esquerdo.

A notícia foi dada pelo próprio ator através das redes sociais. "Bonito serviço", escreveu Lourenço a legendar a fotografia com o novo "equipamento". O ator só não explica como é que ficou neste estado.

Recorde-se que Lourenço é um apaixonado por motas e, já em 2016, sofreu um acidente que o deixou ferido com alguma gravidade nas mãos e braços. Na altura, a mota derrapou à entrada do túnel do Areeiro, em Lisboa, e o ator acabou estatelado no chão.

Fica por saber se os ferimentos de agora podem comprometer o regresso de Lourenço Ortigão ao trabalho. A última participação do ator foi em ‘A Herdeira’, outra das novelas da TVI, onde fez par romântico precisamente com Kelly Bailey, com o romance a passar para a vida real.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável