Notícia

Casas reais

Casamento do ano! As primeiras fotos do enlace do neto da duquesa de Alba

Fernando Fitz-James Stuart, neto de Cayetana, e Sofía Palazuelo protagonizam o casamento mais aguardado de Espanha. A cerimónia decorre no palácio de Líria, sede da Casa de Alba em Madrid e junta as principais figuras da nobreza e da finança espanholas.
06 de outubro de 2018 às 16:08

Fernando Fitz-James Stuart e Sofía Palazuelo já casaram naquela que é considerada a cerimónia do ano em Espanha, oficializando assim o namoro de alguns anos. O casamento está a decorrer no Palácio de Liria, a sede da Casa de Alba em Madrid e reúne as principais ficuras da nobreza e finanças espanholas.

Fernando Fitz-James Stuart, 28 anos de idade, é o herdeiro de uma das mais importantes e tradicionais famílias da aristocracia espanhola, a Casa de Alba. É o primogénito do do 19.º duque de Alba , Carlos Fitz-James Staurt e Martínez Campos. Desde 15 de fevereiro, de 2015, Fernando é o 19.º duque de Huéscar, por decisão do seu pai, após a morte da avó Cayetana, a mítica duquesa de Alba.

Batizado a 23 de outubro de 1990, teve como padrinhos os condes de Barcelona, representados por Cayetana Fitz-James Stuart, a avó, e Fernando Solís e Atienza, 10.º marquês de La Motilla e seu avô materno. Estudou no Colegiuo Santa María de los Rosales, tal como o seu pai e Felipe VI, atual rei de Espanha.

Fernando e Sofía Palazuelo conheceram-se no Colege for Internacional Studies de Madrid, reputada universidade privada, onde se especializaram em Marketing. O gosto pelas artes e pelas tradições de Sevilha aproximou-os e estão juntos desde 2012.

Sendo um dos casais mais apetecidos pelos media sempre mostraram grande discreção na sua vida pessoal.

Protagonizam este sábado, 6, aquele que é já considerado como casamento do ano em Espanha.

    

 

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável