Notícia

Surpresa

Como tudo começou! Os encontros secretos de Madonna e Maluma em Lisboa e as festas que uniram os dois

A rainha da música pop e o cantor colombiano encontraram-se em Lisboa e envolveram-se num hotel de luxo da capital
17 de abril de 2019 às 16:30
A parceria sensual de Madonna e Maluma, para o novo single da rainha da pop, continua a surpreender o mundo da música e agora foram divulgados os encontros secretos dos dois músicos num hotel de luxo em Lisboa

Depois de serem apresentados em Nova Iorque, a cantora de 60 anos de idade, convenceu o colombiano a vir à capital portuguesa para que conhecesse o que mais a atrai no nosso País - e que ela queria expor no seu novo álbum. 

De acordo com a revista 'Vanity Fair' espanhola, Madonna e Maluma ficaram hospedados no hotel Ritz, no centro da cidade, onde posaram numa sessão fotográfica. Mais tarde, a estrela norte-americana organizou um jantar e um passeio pela sua zona favorita de Lisboa: Alfama.

Ver esta publicação no Instagram

#HP keep sending me videos i see you #BaileHp ??

Uma publicação partilhada por MALUMA (@maluma) a



"Há sempre uma surpresa no Tejo Bar, em Alfama", descreveu Madonna no Instagram após a interpretação de Mayra Andradre de uma música de Cesária Évora, revelando um dos seus esconderijos desde que se mudou definitivamente para Lisboa, no início do ano passado,

E foi neste bar que Madonna parece ter influenciado Maluma, o mesmo local onde levou Mert Alas & Marcus Piggott para a produção fotográfica da 'Vogue'. 

A música dos dois, 'Medellín', vai ser lançada esta quarta-feira, 17.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável