Notícia

Amores

Dânia Neto assume que quer ter filhos e passa noite 'caliente' com namorado

A viver um momento de intensa paixão ao lado de Luís Matos da Cunha, a atriz derreteu-se nos braços no namorado, na discoteca Lick, em Vilamoura. E já assume que quer ter filhos. Veja todas as imagens 'muy calientes'...
Por Carolina Pinto Ferreira | 14 de agosto de 2017 às 14:15

Dânia Neto, de 34 anos, deu nas vistas na discoteca Lick, em Vilamoura, onde esrece com o namorado, Luís Matos da Cunha, e com ele namorou de forma apaixonada durante toda a noite. 

Vestida de forma muito sexy, Dânia era uma das convidadas da festa da Sacoor Brothers, que começou com um jantar no restaurante Guilty by Olivier, paredes-meias com a discoteca. 

Apesar do namoro ser recente, Dânia garatiu à FLASH! que "está firme" e "com pernas para andar". E a atriz até já pensa ter filhos. "Nunca escondi que queria ser mãe. Não será para já... mas é uma coisa que quero", assumiu.

Regressada de Itália, onde esteve com a sua nova paixão, Dânia só terá de regressar ao trabalho em Setembro e, por isso, continuará a aproveitar o verão, em versão "férias a dois".

A carregar o vídeo ...

"Agora vamos para a Costa Rica, dezasseis dias e depois vamos ficar quatro dias em Nova Iorque. Já estive em Nova Iorque mas num registo rápido. Não consegui visitar muita coisa que queria ter visto. O Luís estudou e viveu lá por isso vou ter uma perspectiva totalmente diferente, vai ser o meu guia.", diz.

A carregar o vídeo ...

Com um ar apaixonado, a actriz revela que o namorado é um grande companheiro de viagens e, tal como em tudo o resto, até nesta veia "turística" se completam: "É um óptimo compincha.. Queremos muito viajar e aproveitar. Já chegamos a uma idade porreira. Chegámos aos trinta e qualquer coisa e já percebemos que a vida passa rápido. Depois de constituir família, ter filhos, já não vamos ter a mesma disponibilidade. Acho que nos encontramos no mesmo timming e na mesma fase de vida."

 

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável