Notícia

Festas

Estoril Open. Presidente da República aplaudiu João Sousa a fazer história e promete mais uma visita

Marcelo Rebelo de Sousa contou que ia fazer "o impossível" para estar na final do torneio no domingo, apesar de já ter outros planos na agenda.
05 de maio de 2018 às 18:52
Marcelo Rebelo de Sousa voltou ao Estoril Open este sábado, 5, para aplaudir o português João Sousa a fazer história ao conquistar o primeiro lugar de Portugal na final do torneio que se realiza no Clube de Ténis do Estoril.

O Presidente da República prometeu fazer tudo o que pudesse para ver João Sousa, 29 anos de idade, disputar a final neste domingo, 6. "Se [João Sousa] ganhar, vou fazer os impossíveis [para estar na final]. Tenho uma procissão à mesma hora, vamos ver como é que consigo", declarou Marcelo antes do início do jogo que colocou o português na final.

Marcelo mostrou-se também curioso por "conhecer o adversário do que há de melhor no mundo. É uma estrela emergente", disse sobre o grego Stefanos Tsitsipas, que perdeu frente ao português por 2-1. 

Por sua vez, João Sousa que queria a presença do chefe de Estado na bancada amanhã. "Espero que o presidente Marcelo possa estar na final para ter o carinho dele". 

Conhecido fã de ténis, Marcelo surgiu de surpresa no Estoril Open, na passada quinta-feira, 3, e fez notícia ao entrar na fila da bilheteira. A FLASH! sabe que desta vez o Presidente entrou no torneio com convite. 

A carregar o vídeo ...
TRABALHO DE JOÃO SOUSA ATRAI FAMOSOS 

O evento reúne todos anos várias caras conhecidas do nosso país. Neste sábado, Pedro Lima, Rui Unas, Bibá Pitta, Pedro Mota Soares, André Ventura foram alguns dos convidados VIP.

E até quem não acompanha a modalidade estava curioso com a performance do português nesta meia-final. É o caso do humorista Rui Unas.

"Não adoro [ténis], mas estou convencido de que vou passar a adorar. Ver ao vivo é completamente diferente de ver na televisão. Ainda para mais porque é histórico. Hoje faço questão de estar na bancada e aplaudir os passos do João".

A final histórica vai decorrer neste domingo. A organização ainda não divulgou o adversário e a hora do jogo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável