Feliz e rodeado de amigos. Foi assim que Eugénio Campos celebrou o seu 52º aniversário, no dia 15 de julho, mais uma vez no Algarve.
O local escolhido foi o de sempre: a discoteca Água Moments, em Vilamoura, perto da praia da Falésia, onde assinala este dia há vários anos. Este ano, o joelheiro teve o privilégio de juntar o seu aniversário à festa da M80, com grandes êxitos da música dos anos 80.
Com mais de cinco décadas de vida, Eugénio Campos confessa sentir-se um homem bastante feliz: "Não me sinto criança nenhuma mas sinto-me feliz, muito bem com a vida. Tenho uma família fantástica, faço com muito empenho, aquilo que gosto. Portanto, chegar aos 52 anos e estar num ponto em que me sinto muito bem e tenho muito orgulho naquilo que fiz, é uma grande satisfação."
Apesar de se sentir bastante realizado, o joelheiro de renome garante que ainda "há muitos projetos para concretizar", e o primeiro será apresentado ainda este ano: "Vou apresentar no mercado uma jóia muito especial", desvenda.
Fernando Póvoas e a mulher, Ana, a nutricionista, Ana Bravo, entre outros amigos, fizeram questão de marcar presença no aniversário do designer de alta joelheiria. "Alguns amigos sabem que já têm lugar cativo no 15 de julho", diz, entre risos.