Notícia

Rebeldia

Noite louca! Madonna faz o pino e mostra talento para o 'twerk' em festa gay

Discrição não é uma palavra que se adapta à rainha da pop e nem mesmo o avançar da idade a torna menos rebelde. Em Nova Iorque, numa afterparty da World Pride 2019, fez as delícias de quem lá estava.
02 de julho de 2019 às 11:16
Sempre irreverente e rebelde, Madonna, de 60 anos, foi a rainha de uma festa 'gay' em Nova Iorque. Depois da World Pride 2019 [Parada LBGT], a cantora foi uma das convidadas de uma afterparty em que se mostrou a fazer 'twerking' e o pino em plena festa onde não faltaram muitas plumas de lantejoulas. 

A conhecida estrela da pop tem dito que se sente vítima de preconceito por causa da idade: "Ninguém comentaria a minha idade se eu fosse homem. Mas, para as mulheres, existe um comportamento esperado. E se você ainda tiver apetite sexuxal, se ainda se divertir e se sentir viva, você vai ser desprezada, discriminada e perseguida", avançou.

" target="_blank" rel="noopener">
Ver esta publicação no Instagram

Madame ?. Enjoys the afterparty ?‍ ?? ?‍ ?‍ ?‍ . @versace #madamex #workdpridenyc #stonewall50 #loveislove

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna) a


Contudo, a cantora parece não se importar nada com esse preconceito, pois continua a divertir-se (e muito) onde quer que vá. 60 anos? Isso é apenas um número, pois ela está imparável. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável