Notícia

Casas Reais

Quem diria! Príncipe Carlos de Inglaterra gosta é de usar saias

Há anos que o herdeiro do trono britânico não abdica de usar saias. Conheça este prazer tão antigo do filho mais velho da rainha Isabel II.
02 de setembro de 2018 às 19:10
A rainha Isabel II de Inglaterra, acompanhada por dois dos seus quatro filhos, o príncipe Carlos e princesa Ana, assistiu à abertura dos tradicionais jogos das Terras Altas da Escócia, os Braemar Highland Gathering, em Braemar, uma localidade que fica perto do castelo de Balmoral, a residência de férias da família real.
A monarca é a "madrinha" deste evento desportivo que se realiza todos os anos no primeiro sábado do mês de Setembro. O Gathering promove a cultura tradicional escocesa e, por isso, há espetáculos de música e dança regionais, além dos jogos típicos da terra.

Tal como acontece todos os anos, o príncipe Carlos voltou a surgir vestido com o traje tradicional da Escócia: o kilt escocês. O herdeiro do trono britânico mostra-se sempre tão descontraído e feliz, que já se percebeu que não se importa nada de vestir saias para homenagear os escoceses. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável