Notícia

Festas

Surpresas na festa de aniversário de Ruy de Carvalho. Ator celebrou 92 anos

"Não pensemos na morte, não vale a pena". Foi com esta frase que o decano ator recebeu mais um ano de idade. Aos 92 continua com uma força enorme de viver.
05 de março de 2019 às 19:45

Ruy de Carvalho celebrou, sexta-feira, 1 de março, 92 anos de idade. O consagrado ator juntou família e amigos no Páteo de Cascais para celebrar a data com um jantar. A primeira surpresa surgiu logo no início ao som da música de um grupo de cante alentejano.

Ruy de Carvalho chegou acompanhado da filha, Paula de Carvalho, do genro Paulo Coelho e do neto Henrique. Entre os convidados estiveram José Figueiras, Isaltino Morais e Carlos Avillez. O filho, e também ator, João de Carvalho, não pode estar presente porque está em Hong Kong, China, onde vive com os filhos.

Aos jornalistas, Ruy de Carvalho revelou o quanto continua apegado à vida, com a mesma alegria de sempre: "Espero que cheguem todos à minha idade com a minha saúde e a não pensar numa coisa que é certa, que é a morte. É-nos dada uma coisa maravilhosa, que se chama vida. Portanto, vivamos a vida. Não pensemos na morte, não vale a pena."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável