Notícia

Festas

TVI pronta para derrotar SIC! 'Amar Depois de Amar' é a nova aposta da estação

Amor, traição e crime são os principais ingredientes da nova novela da TVI que conta só com 70 episódios. A apresentação contou com os principais rostos que dão vida à história.
19 de junho de 2019 às 12:51
A perder nas audiências desde a estreia de 'Golpe de Sorte' na SIC, a estação de Queluz de Baixo volta a apostar na ficção nacional com a novela 'Amar Depois de Amar' que terá Fernanda Serrano e Pedro Teixeira como protagonistas principais.

Com apenas 70 episódios, José Eduardo Moniz acredita que vai voltar a liderar na ficção com uma história que gira em torno de grandes amores e promete prendê-lo ao ecrã desde o primeiro minuto.

Juntos e confiantes o elenco assistiu à estreia da novela no restaurante Praia do Parque, no Parque Eduardo VII em Lisboa.

Em conversa Pedro Lima reforça que é exclusivo TVI há 18 anos, sente que lhe "entregaram o papel com mais intensidade e espera "corresponder à responsabilidade".

Dina Costa da Félix não aguentou a emoção e referiu mesmo: "Estou muito comovida. Acho que tem tudo para correr bem. Somos uma equipa de sucesso. Passamos uma energia positiva. São várias histórias de amor. Estou muito comovida.", refeiu a atriz no fim de todo o elenco e alguns convidados assistirem à estreia.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável