Notícia

Apresentação

'A Prisioneira': Tudo o que precisa de saber sobre a nova novela da TVI

'A Prisioneira', a nova trama da TVI que junta o amor e a religião, é filmada entre Portugal e o Médio Oriente.
16 de maio de 2019 às 15:17
É já na terça-feira, 21 de maio, que estreia a mais recente aposta de ficção nacional da estação de Queluz de Baixo.

'A Prisioneira', novela assinada por
Maria João Mira, conta a história de um médico muçulmano, Omar Maluf, interpretado por Carloto Cotta, que se apaixona por uma hospedeira de bordo portuguesa, personagem de Joana Ribeiro, que dá vida a Teresa Cunha.

A intriga, da autoria de Maria João Mira, a mesma autora de 'A Única Mulher' e 'A Herdeira', passa-se entre Portugal e o Magrebe.

Na apresentação da novela, esta terça-feira, 14 de maio, onde esteve presente grande parte do elenco, José Eduardo Moniz confessou tratar-se de um projeto que conta com mais de 100 técnicos e uma preparação intensiva por parte da equipa de atores.

Rita Ribeiro
, que dará vida a Fátima, mãe de Omar e muçulmana extremista, confidenciou que, para além da preparação habitual, teve ainda aulas de árabe. Já Paulo Pires, que será Diogo Lacerda, um agente da Polícia Judiciária, garante que chegou, inclusivamente, a consultar uma inspetora da PJ, para melhor desempenhar a sua personagem.

Conta com nomes como Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, Vera Kolodzig, Paula Lobo Antunes, Benedita Pereira e outros que se estreiam em televisão como Catarina Bonacchi e Margarida Corceiro.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável