10 dicas para surpreender no dia dos Namorados

1- Preparar um jantar romântico - Se quiser evitar a confusão dos restaurantes, deixe-se ficar por casa e prepare um jantar romântico com direito a tudo o que a sua cara-metade tem direito: velas, música, flores, champanhe. O seu amor irá apreciar o gesto carinhoso, e não irá trocar este momento a dois, por nenhum jantar num restaurante chique. O segredo é mesmo preparar tudo com muito amor.

2- Faça o seu próprio presente - Se não teve tempo ou optou por não gastar muito dinheiro em “mais um presente”, saiba que pode fazê-lo em casa! Um álbum fotográfico com os vossos momentos juntos, um porta-chaves personalizado com uma fotografia vossa, são algumas das sugestões que pode preparar em pouco tempo. A sua cara-metade irá apreciar o esforço e a dedicação deste pequeno gesto.

3- Uma surpresa no carro - Se quer deixar a sua cara-metade de boca aberta, prepare uma bonita surpresa no carro! Uma caça ao tesouro com o objectivo de encontrar o presente final, encher o carro de balões, flores, ou bilhetes com mensagens românticas são boas formas de surpreender. O que importa é deixar a imaginação voar…

4- Uma declaração especial - Se o seu objectivo é surpreender sem qualquer recurso a bens materiais, saiba que pode e deve fazer uma declaração especial, onde expressa tudo aquilo que sente pelo seu amor. Há quanto tempo não escreve uma carta? Não deixe passar esta ocasião especial sem o fazer. Que tal?

5- Bilhetes românticos pela casa - Que tal o clima de suspense ao deixar bilhetes escondidos pela casa com dicas para uma surpresa? Essa estratégia típica dos filmes românticos é muito acessível e irá render muitos pontos positivos na vossa relação!

6 - Usar a criatividade na hora do sexo - Não precisa de gastar dinheiro numa lingerie nova ou numa noite romântica num hotel caro. Deixe-se ficar por casa e prepare uma noite especial mas muito quente! Dê asas à imaginação e surpreenda o seu amor.

7 - Fim-de-semana fora - Se pretende prolongar o clima de romance até ao fim-de-semana, surpreenda o seu amor com um fim-de-semana prolongado na vossa casa de férias! Só os dois, sem interrupções. Aproveite esta data para “fugir” numa escapadela romântica.

8- Piquenique romântico - Para casais que gostam de comemorações ao ar livre, um piquenique é sem, duvida, uma boa solução. Prepare tudo num cesto e escolha um local calmo onde possam desfrutar da companhia um do outro. Uma boa forma de passar uma manhã ou um final de tarde a dois.

9- Banho a dois - Capriche num momento romântico a dois, com tudo a que têm direito: pétalas, sais de banho, champanhe, morangos e claro… muito mas muito amor.

10 - Playlist romântica - Compile um álbum com as músicas românticas e importantes da vossa relação. Deixe tocar durante o jantar, ou no serão no sofá, e verá que este gesto será como uma viagem no tempo da vossa relação. Desfrutem do momento romântico!

Notícia