5 "truques" para uma relação feliz

Seja mais paciente. A paciência é uma grande qualidade, e a boa notícia é que é um dos aspetos da nossa personalidade que pode ser trabalhado e desenvolvido.

Restabeleça relações passadas. Com as redes sociais, nunca foi tão fácil voltar a falar com amigos e até ex-conquistas. Explore as relações do passado que já o/a fizeram feliz. Nunca se sabe o que pode reencontrar...

Não seja tão duro consigo. A autocrítica é uma das atitudes tóxicas que podemos ter ao longo da vida. Aprenda a silenciar aquela voz que o/a puxa para baixo e o faz duvidar de si mesmo/a.

Tome partido de festas e eventos sociais. Quer se sinta à vontade ou não nestes ambientes, a socialização é uma parte importante da vida. É onde podemos conhecer não só amigos mas também parceiros para a vida. Aprenda a fazer conversa e a sentir-se mais seguro entre desconhecidos.

Se terminar um relacionamento, transforme a experiência em algo positivo. Fazer o luto é importante, leva o seu tempo e é um passo fundamental para o auto-conhecimento. Aprenda a lição e siga em frente.

Notícia