As 20 mulheres de Hollywood assediadas por Harvey Weinstein

Gwyneth Paltrow tinha 22 anos. Foi chamada a uma reunião com o produtor e o encontro envolveu toques e convites inapropriados: "Fiquei petrificada.”

Num quarto de hotel em 1997 Harvey perguntou a Ashley Judd se não queria vê-lo tomar banho.

Angelina Jolie disse apenas ter tido uma má experiência com Harvey Weinstein na juventude. "Escolhi nunca mais trabalhar com ele”.

A atriz e modelo Cara Delevingne contou que o produtor incentivou-a a beijar uma mulher num quarto de hotel e que também ele tentou beijá-la.

A modelo Ambra Battilana Gutierrez esteve com Weinstein em 2015 e conta que o produtor lhe apalpou as mamas. Ela chamou a polícia.

A atriz Asia Argento (ex-mulher do falecido chef Anthony Bourdain) confessou que foi violada pelo produtor em 1997.

De robe, num quarto de hotel, Harvey disse a Dawn Dunning que só assinava os 3 contratos que estavam em cima da mesa se tivesse relações sexuais com ele de 3 formas diferentes.

Passou-se no Ritz: Emma De Caunes entrou no quarto de Harvey e ele saiu do banho nu com uma ereção, pedindo-lhe sexo. Ela recusou e foi-se embora.

O produtor disse a Heather Graham que tinha autorização da sua esposa para ter sexo com outras mulheres.

Harvey ofereceu álcool a Kate Beckinsale, num quarto de hotel, quando esta tinha apenas 17 anos, procurando facilitar o assédio sexual.

A jornalista Lauren Sivan disse que o produtor tentou beijá-la e masturbou-se à sua frente.

A atriz francesa Léa Seydoux garante Weinstein tentou beijá-la no final de um desfile em 2012.

Lucía Evans diz que Harvey tentou obrigá-la a fazer sexo oral nos estúdios da Miramax.

Mira Sorvino diz que Harvey a perseguiu num quarto de hotel.

A cantora britânica Myleene Klass diz o produtor quis ter um encontro sexual durante um almoço no Festival de Cannes.

Mais uma vez o robe: foi assim vestido que o produtor apareceu defronte da atriz Romola Garai quando esta tinha apenas 18 anos.

Num quarto de hotel, o produtor estava de robe quando recebeu Rosanna Arquette. Agarrou a mão dela e levou-a em direção aos seus genitais.

Depois das acusações, Rose McGowan chegou a acordo com o produtor, em 1997, tendo recebido 88 mil euros de indemnização.

A modelo estava em Cannes, aos 23 anos, quando aceitou um convite de Weinstein para ir ao seu hotel. Ela diz que ele tirou a roupa e lhe pediu uma massagem.

Notícia

;