Casais que se separaram durante filmes ou séries

Cameron Diaz e Justin Timberlake namoraram entre 2003 e 2007. Em 2011, quando Timberlake já estava com a atual mulher, Jessica Biel, o ex-casal protagonizou o filme 'Bad Teacher'... e até teve de gravar uma cena de amor.

O caso Kristen Stewart e Robert Pattinson é possivelmente o mais constrangedor de todos. Isto, porque o casal namorou durante vários anos ao longo da saga 'Crepúsculo', mas em 2012 Kristen foi fotografada... a trair Robert. O ator "perdoou-a" a tempo de aparecerem juntos na estreia do último filme, 'Amanhecer Parte 2'. Separaram-se logo a seguir.

Michael C. Hall e Jennifer Carpenter eram irmãos em 'Dexter', mas isso não evitou que se apaixonassem durante as gravações da série. Casaram, divorciaram-se... e tiveram de filmar mais 2 anos, até 2013.

Drew Barrymore e Justin Long apaixonaram-se nas gravações de 'He's Just Not That Into You', em 2007. Separaram-se passado 1 ano, mas ainda fizeram par romântico em 2010, no filme 'Going the Distance'.

Tal como as suas personagens em 'Big Bang Theory', Kaley Cuoco e Johnny Galecki também namoraram, mas acabaram por se separar. A série continua.

Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult apaixonaram-se nas gravações de 'X-Men: First Class'. Depois de acabarem ainda participaram em 'X-Men: Apocalypse'.

Diane Keaton e Al Pacino tiveram uma relação intermitente durante os anos 70 e 80, gravando a trilogia de 'O Padrinho' ao longo desse tempo.

Jennifer Lopez e Marc Anthony casaram, tiveram os gémeos Max e Emme... e divorciaram-se em 2012. Não só continuaram amigos, como continuaram a trabalhar juntos.

Katie Holmes e Joshua Jackson começaram a namorar em 1998, durante a série 'Dawson's Creek' que ambos protagonizaram. O namoro terminou, mas eles continuaram a filmar até 2003.

Jennifer Garner e Michael Vartan apaixonaram-se na série 'Alias', tal como as suas personagens. Acabaram na vida real mas continuaram a filmar, como amigos e colegas.

Charlize Theron e Sean Penn começaram a namorar durante as gravações de 'The Last Face', em 2014. Separaram-se antes do filme estrear e tiveram de aparecer juntos nos eventos promocionais do filme.

Nina Dobrev e Ian Somerhalder namoraram durante as gravações de 'The Vampire Diaries'. Separaram-se em 2013 e continuaram a trabalhar juntos até 2015.

Lily Collins e Taylor Lautner envolveram-se durante as filmagens de 'Abduction'. Os atores separaram-se entretanto, mas tiveram de aparecer juntos e sorridentes na estreia do filme.

Blake Lively e Penn Badgley namoraram durante 3 anos durante as filmagens de 'Gossip Girl'. Depois de se separarem na vida real... as suas personagens casaram.

Rachel Bilson e Adam Brody apaixonaram-se durante 'The OC', namoraram 3 anos e continuaram a filmar mais 1 ano depois da separação.

Notícia

;