Celebridades que se mataram

Mark Salling - O ator de 'Glee', acusado em 2016 de posse de milhares de fotografias de pornografia infantil, ia conhecer a sentença em março, mas não aguentou a perspetiva de passar entre 4 a 7 anos na prisão. Dia 30 de janeiro de 2018 enforcou-se numa árvore, à beira de um rio.

Simone Battle - A cantora, que foi finalista na edição norte-americana do concurso 'The X Factor', enforcou-se em 2014, aos 25 anos de idade. Sofria de depressão devido a problemas financeiros.

Jonathan Brandis - O protagonista de 'História Interminável II' enforcou-se aos 27 anos, em 2003. Foi encontrado por amigos no seu apartamento.

Lee Thompson Young - O jovem ator de 29 anos, famoso pela sua participação nas séries 'Rizzoli & Isles' e 'Scrubs', matou-se com um tiro na cabeça em 2013.

Lucy Gordon - A atriz britânica de 28 anos ficou conhecida pelas suas participações em filmes como 'Homem-Aranha 3' e 'Serendipity'. Enforcou-se no seu apartamento em Paris, em 2009.

Tony Scott - O realizador de 'Top Gun', de 68 anos, saltou de uma ponte em Los Angeles em agosto de 2012. Deixou cartas de suicídio aos amigos e à família.

Robin Williams - A 11 de agosto de 2013 o mundo acordou em choque com a notícia de que o lendário ator e comediante tirara a própria vida, aos 63 anos de idade. Williams, que estaria com início de demência, enforcou-se em sua casa, com um cinto.

Marilyn Monroe - A atriz mais icónica de Hollywood matou-se aos 36 anos, em 1962. Foi encontrada sem vida pela empregada, depois de uma overdose de comprimidos, após anos de depressões e distúrbios mentais. Na altura, surgiram teorias da conspiração de que teria sido assassinada por membros do governo, devido ao seu conhecido 'affair' com o presidente John F. Kennedy.

Chris Cornell - O vocalista dos Soundgarden enforcou-se aos 52 anos, em maio de 2017. Tinha atuado no dia anterior.

Chester Bennington - O vocalista dos Linking Park enforcou-se em julho de 2017, aos 41 anos. Sofria de depressão e terá ficado profundamente abalado com a morte do amigo Chris Cornell.

Alexander McQueen - um dos mais influentes estilistas da atualidade suicidou-se aos 40 anos em 2010, 9 dias depois da sua mãe morrer de cancro. McQueen misturou comprimidos com cocaína e enforcou-se com um cinto.

Kurt Cobain - Um dos suicídios mais mediáticos do mundo da música. O vocalista dos Nirvana, de 27 anos, deu um tiro na cabeça em abril de 1994, depois de anos de luta contra a depressão e o vício das drogas.

Michael Hutchence - O vocalista dos INXS, de 37 anos, foi encontrado enforcado num quarto de hotel em 1997, sob o efeito de álcool e drogas, depois de fazer telefonemas a alguns amigos. Sofria de depressão.

Notícia