Kate e Gerry sozinhos na igreja

Kate e Gerry McCann

Kate e Gerry McCann à saída da igreja da Luz após um serviço religioso anglicano. O casal tinha a chave da igreja e podia entrar mesmo fora de horas.

Heinz Abbot, sacerdote canadiano que ali rezava missa, estranhou o facto de os pais de Maddie deixarem as crianças sozinhas no apartamento mas acabou por confiar no casal e entregar-lhes a chave da igreja.

Gerry e Kate McCann à saída do apartamento, num primeiro andar, onde ficaram algum tempo após o desaparecimento da filha e a interdição da casa onde tudo aconteceu.

Uma fotografia de Maddie, no 'court' de tenis do Ocean Club e que foi, à época, muito divulgada.

Após o desaparecimento de Maddie os McCann mostravam um comportamento despreocupado, como confirmou, na altura, à revista FLASH! o padre Heinz Abbot.

O casal de médicos britânicos após mais uma ida à capela da Luz, fora das horas de serviço religioso.

Kate e Gerry numa das últimas vezes que passearam na praia da Luz. Com as suspeitas que recaíram sobre si, os McCann deixaram de fazer estes passeios.

Os pais de Maddie a chegarem à igreja onde ganharam a confiança de Heinz Abbot, sacerdote anglicano, que mesmo assim mostrou estranheza perante o comportamento de Kate e Gerry.

As obras para acimentar o adro da igreja da praia da Luz começaram logo após o desaparecimento de Maddie. Em junho, quando a revista FLASH! ali se deslocou, estava tudo pronto.

Um mês após a menina desaparecer, houve obras no adro da igreja que se estenderam às imediações, onde foi construída uma zona de estacionamento e passeios.

Kate e Gerry fizeram uma peregrinação ao Santuário de Fátima e, ainda hoje, afiançam acreditar que a filha está viva e rejeitam qualquer envolvimento no seu desaparecimento.

Kate e Gerry colocaram uma vela em Fátima, onde rezaram pela filha.

Os pais de Maddie em oração na Capelinha das Aparições, em Fátima.

O cardiologista e a anestesista nas ruas da Luz, pouco depois do desaparecimento de Maddie. O padre anglicano Heinz Abbot contou à revista FLASH! que os gémeos Sean e Amélie, nesta altura, ficavam na creche do Ocean Club.

Os pais de Maddie pediram e foram recebidos no Vaticano pelo atual Papa emérito Bento XVI.

Notícia

;