Lena D'Água estava sozinha, sem trabalho e na miséria

Desesperada, Lena D'Água foi para a internet pedir ajuda e teve-a: uma multidão de fãs e amigos queriam dar-lhe dinheiro, comprar-lhe os objetos que colocou à venda no Facebook e até houve quem se ofereceu para lhe comprar a casa na aldeia.

Apanhada pela GNR com a carta de condução caducada, multada e inibida de conduzir durante um mês, Lena D'Água ficou desesperada e pediu ajuda da rede social Facebook. E houve figuras públicas que a ajudaram...

A cantora Lena d'Água meteu-se em sarilhos porque não validou a tempo a carta de condução. Aos 61 anos foi mandada parar pela GNR, multada e inibida de conduzir. Caiu-lhe o mundo aos pés.

Longe vão os tempos do sucesso, nos anos 80, quando Lena D´Água era vocalista da banda de pop-rock 'Salada de Frutas'.

Vive sozinha numa aldeia no Bombarral e agora, sem carta de condução, não se pode deslocar. Cada vez mais dependented e ajuda de terceiros, a artista deu um grito de desespero na internet e teve uma chuva de ofertas de ajuda.

Viu o pai, o jogador e treinador de futebol José Águas, morrer em 1995 e decidiu escrever para o homenagear. Meses depois, quando também lutava contra o vício da heroína, viu a mãe morrer-lhe nos braços com uma doença letal.

O pai, José Águas, foi uma das estrelas ao serviço do Sport Lisboa e Benfica, e foi o seu herói.

Notícia

;