Ljubomir e Avillez feitios incompatíveis

José Avillez e Ljubomir Stanisic chegaram a ser sócios mas a diferença de feitios tornou-os incompatíveis

Ljubomir Stanisic já conheceu o drama da falência mas hoje é um 'chef' e empresário bem sucedido

O 'chef', premiado com 2 estrelas Michelin, incompatibilizou-se com Ljubomir Stanisic, por incompatibilidades de temperamento.

Ao quarto episódio da segunda temporada, Ljubomir arrasou com um chorrilho de asneiras. O site FLASH! contabilizou todos os palavrões e relembra-os a Portugal.

O Belcanto de José Avillez tem duas Estrelas Michelin. Ljubomir Stanisic nunca foi premiado apesar de os seus restaurantes serem um imenso êxito e frequentados por diversos políticos e até estrelas internacionais, como Cristiano Ronaldo.

Ljubomir Stanisic discutiu com Aires Sousa Pinheiro, o filho dos donos do restaurante Adiafa, em Santarém, e conversa foi tão violenta que o rapaz saiu porta fora e despediu-se. Prefiriu o Fundo de Emprego a aceitar as ordens de Ljubomir.

O anfitrião do programa dos serões dominicais da TVI a dar o exemplo, na cozinha do restaurante Hot Spot, que tentou ajudar, num dos episódios de 'Pesadelo na Cozinha'.

O 'chef' José Avillez teve um programa na SIC Mulher, 'Combinações Improváveis'. O sorriso e a simpatia são a sua imagem de marca.

O bósnio, que insiste em afirmar-se jugoslavo mesmo após a desintegração daquela república do leste europeu, durante as gravações de 'Pesadelo na Cozinha'.

Notícia