Morte de Bruno Candé revolta artitas

A morte do ator de 39 anos às mãos de um homem de 80, por motivos racistas deixou a comunidade artística e da vila de Moscavide, onde tudo aconteceu, em choque.

Paula Lobo Antunes

Maria Sampaio

Notícia

Últimas

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 26.07.2020

Nao sei o que se passou e parece-me que ninguem aqui sabe bem o que se passou e o racismo é de evitar. Mas ha aqui uns dados intrigantes, o senhor de cõr independentemente de ser branco ou preto tinha um cão. Eu ja tive problemas com pessoas com cães desde que começou a crise do covid porque as pessoas deixam o cao aproximar-se de nós e vir cheirar-nos e ha o risco de nos tocar e respirar a 5 centimentos de nós e os cães como os gatos podem estar infectados. Por acaso todos os donos de cães a quem chamei a atencão reconheceram sempre o erro, isso em parte deve-se a eles e em parte tambem se devera à forma como me dirigi a eles, ... mas se correu sempre bem, tambem podia ter corrido mal.
O que aproveito aqui é para chamar à atencao de independentemente de serem brancos ou negros nao coloquem as outras pessoas em risco e nao deixem o cao aproximar-se das pessoas e V. Ex(a) e os vossos Caes respeitem a distancia de 2 metros sempre que possivel e é quase sempre possivel se a pessoa colocar

;