Os Mitos e as Verdades de 'Rocketman'

Sheila, a mãe Elton, disse que ele era uma "desilusão" - É Mentira. "A minha mãe sempre me apoiou e nunca me repreendeu, mesmo quando eu disse que era bissexual", contou o cantor em 1992.

Elton tentou suicidar-se em plena festa - É Verdade. Em 1975, Elton aproximou-se da piscina, anunciou ao grupo que tinha tomado uma overdose de Valium e saltou. Os amigos chamaram uma ambulância e o cantor foi reanimado.

Elton foi viciado em álcool, drogas e sexo e sofreu de bulimia - É Verdade. O cantor já admitiu várias vezes que foi viciado durante muitos anos em álcool, drogas e sexo e que vomitava frequentemente o que comia. "Tinha um ataque epilético e passado 40 minutos já estava a snifar outra vez", contou uma vez. Está sóbrio desde 1990.

John Reid, o seu 1.º namorado, deu-lhe mesmo um estalo? - Não se sabe. Há vários rumores de que o namoro de Elton e John Reid teve episódios de violência, mas o cantor nunca o confirmou.

Elton nunca discutiu com Bernie Taupin, que escrevia as suas letras - É Verdade. Elton também já disse que muitas das músicas da dupla foram feitas através do envio de cartas.

Dick James, o manager de Elton, odiou as primeiras músicas - É Mentira. "Ele adorava a música do Elton e era um cavalheiro", contou um velho amigo do cantor recentemente.

Notícia