Os signos com maior dificuldade em amar

O nativos de Virgem são conhecidos pela sua personalidade forte. Não guardam nada para si mesmos e, quando se sentem desconfiados de alguma coisa, dizem tudo o que sentem, sem papas na língua... o que pode provocar discussões. Raramente conseguem ficar muito tempo com uma pessoa devido à sua intensidade. Também podem ser muito introspectivos, o que dificulta a aproximação de outras pessoas.

Os nativos de Escorpião são pessoas misteriosas que não gostam de revelar muito sobre si mesmos, pois acreditam que assim terão sempre um trunfo. Nem todas as pessoas conseguem entender a sua maneira de agir, e por mais atraentes que sejam, têm dificuldade em estabelecer relacionamentos duradouros porque não abrem mão das suas principais características. As pessoas ao seu lado podem sentir-se excluídas ou mesmo desconfiadas, e por isso muitas vezes decidem afastar-se.

Os nativos de Sagitário são muito impulsivos e isso reflete-se nos seus relacionamentos. Estão constantemente em busca de novas experiências. Vivem a vida a um ritmo muito particular, e nem todos estão preparados para embarcar nessa jornada. Não abrem mão de todos os seus sonhos, e para estar ao seu lado, a outra pessoa tem que estar disposta a ceder.

Os nativos de Aquário são conhecidos como "corações de pedra", porque não é nada fácil construir um vínculo realmente verdadeiro com eles. Muitas vezes evitam sentir porque encaram os sentimentos como uma vulnerabilidade. Aqueles que se apaixonam por um aquariano têm de estar dispostos a enfrentar alguns desafios até ganharem a sua confiança.

Os nativos de Capricórnio também são muito impulsivos e metódicos, o que faz com que sofram preconceitos e julgamentos de outros signos, que não conseguem compreender a sua natureza. Por esse motivo, ainda que desejem um relacionamento, na maioria das vezes estão sozinhos. Outro fator que contribui para que estejam sozinhos é o foco na vida profissional: as suas grandes ambições nem sempre incluem o amor.

Os nativos de Leão são charmosos e conquistadores. Estão sempre dispostos a viver uma nova aventura romântica e gostam de "flirtar". Por isso, as pessoas interessadas em ter algo mais sério com eles podem sentir-se desmotivadas. No entanto, apesar de serem independentes e donos das próprias vidas, não estão totalmente fechados ao amor.

Notícia