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Pequeno Almoço: Um ovo cozido, um punhado de frutos vermelhos e chá sem açúcar; Refeição Principal: Peito de frango com salada, temperada com azeite e vinagre, e 70 g de batata doce cozida; Snack: Um iogurte grego com 25g de aveia;

Pequeno Almoço: Uma fatia de pão de centeio escuro, um queijo fresco pequeno e chá verde sem açúcar. Refeição Principal: Lombo de pescada com couve-flor cozida; Snack: Um ovo cozido e 10 cajus.

Pequeno Almoço: Uma panqueca de aveia com uma colher de chá de manteiga de amendoim e 4 morangos, Refeição Principal: Vegetais salteados com 40g de quinoa, polvilhados com uma colher de sopa de sementes de sésamo; Snack: Mousse de abacate com cacau;

Pequeno Almoço: Papa de flocos de aveia (30g), bebida de amêndoa e uma banana pequena Refeição Principal: Uma porção de borrego assado com três colheres de sopa de cuscuz de espelta e salada de tomate temperada com azeite, vinagre e ervas aromáticas; Snack: Um queijinho individual e 5 nozes.

Pequeno Almoço: Tapioca ( três colheres de sopa de granulado), ovos mexidos e chá de funcho; Refeição Principal: Uma posta de peixe assado no forno com curgete, abóbora e batata doce (60g); Snack Duas galetes de milho ou arroz com queijo;

Pequeno Almoço: 50g de pão alemão com meio abacate e uma chávena de bebida vegetal; Refeição Principal: Legumes salteados com três colheres de sopa de trigo sarraceno; Snack: 100g de queijo quark batido com uma colher de café de canela e duas tâmaras.

Pequeno Almoço: Ovos mexidos, um kiwi, um queijo fresco e chá sem açúcar; Refeição Principal: Um lombo de pescada estufado com tomate e 80g de ervilhas; Snack: Duas galetes de milho e dois quadrados de chocolate preto com 85% de cacau;

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