Tudo o que Kim Kardashian já disse sobre o bumbum

Uma das declarações mais fortes de Kim Kardashian sobre o seu bumbum foi feiat este ano num dos episódios de 'Keeping uo with the Kardashians': "Choro por causa disto todos os dias", comentou a socialite numa das muitas vezes em que revela a relação de amor e ódio que tem com esta parte do corpo

“Amo curvas, mas não gosto do meu bumbum e das minhas ancas muito grandes. Tenho inseguranças", revelou à 'People'

Questionada pela 'People' sobre como esconderia o rabo do seu marido, Kanye West, respondeu: "Andaria de costas para ele não ver. E seria tão insegura quanto às alterações através do exercício físico... Diria: 'Querido, não podes olhar para mim'"

Apesar de tudo, Kanye parece gostar do corpo da mulher como está. "Ele adora que o meu rabo esteja maior. E gosta quando as minhas mamas também estão maiores. Quando estava a amamentar, eram maiores do que a cabeça do meu filho"

Quando posou na 'Paper' sem pudor. "Senti-me muito bem comigo mesma. Adoro as fotos, fiz por mim mesma. Espero que outras pessoas também tenham gostado", disse no programa australiano 'The Project'

"E eles diziam que eu não tinha talento... Tente equilibrar um copo de champanhe no seu rabo, lol", escreveu no Twitter

Quando estava a tentar recuperar a boa forma física comentou: "O meu rabo e as minhas ancas são as últimas coisas a lutar para... mas não vou parar"

Quando questionada sobre se usa enchimento na roupa para aumentar o bumbum: "Toda gente viu o meu rabo nu e sabe que não preciso"

Chegou a fazer um raio-X durante o programa para mostrar que não tinha silicone. "As coisas que as minhas irmãs obrigam-me a fazer. A prova, queridos"

Sobre continuar a exbir o corpo nas redes sociais: "Selfies nua até eu morrer", comprometeu-se durante a cerimónia Webby Awards

Sobre a repercussão que as fotografias desta parte do seu corpo tem, responde: "Não percebo o fato de ser comentado. Às vezes fico aborrecida a falar sobre isto... A maior parte das mulheres tem rabo"

"Houve um rumor de que o meu rabo tinha explodido no avião. 'Sério?' Onde as pessoas vão buscar estas coisas? É uma loucura"

Notícia