A carregar o vídeo ...

Notícia

Médicos portugueses receberam documento que determina quem deve viver

O 'Correio da Manhã' teve acesso a um protocolo que diz aos médicos quem deve ter maiores cuidados.
27 de março de 2020 às 15:27

Saber mais sobre

Últimos

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
ESTRELA D'ALVA* 28.03.2020

Que DEUS, na sua eterna misericórdia (pedindo eu perdão, pelos que não acreditam NELE), Se lembre de apaziguar a nossa ânsia, a uma doença "VIRAL" que de repente nos tornou, objectos de pensamentos esfarrapados e cheios de dúvidas, movidos por um sentimento de Fraternidade, entre todos, e não faça de nós vitimas pelo todo mal que percorre o Mundo. Com a Sua superior sabedoria nos ajude a combater este mal, com a Sua eterna bondade e Sapiência, toda esta calamidade que nos atinge escamoteando a Fé, sempre presente num amanhã melhor, que não sabemos se chegará.
Como homem, como ser humano, eu lhe peço Senhor, ordenada e esperançosamente que guie com toda a sua luminosidade, o nosso caminho e as mãos de todos médicos, Cientistas, Forças de Segurança e aqueles que para isso trabalham e desesperadamente lutam, dando-lhe a inteligência para términus de tão terrível amaldiçoado mal, uma pandemia mortal. Proteja-os também.
PELOS DOENTES, PELAS CRIANÇAS E POR NÓS TODOS, AMPARAI-NOS...
OBRIGADO

ESTRELA D'ALVA* 28.03.2020

.../...
NÓS, O GOVERNO, MAS O GOVERNO A NÓS E TAMBÉM , SE FIZEREM FAVOR.
NÃO SOMOS, RAÇA PURA, SE FOSSEMOS ATÉ O GOVERNO ERA DESPACHADO.

ESTRELA D'ALVA* 28.03.2020

.../...
qualquer apoio, já que doentes mais novos, eram bastante prioritários. Assim aconteceu na realidade, a pobre da Srª com três testes positivos , esperou pacientemente a morte, porque segundo o governo, nada havia a fazer, a não ser tentar-se salvaguardar a vida dos mais novos e de melhor saúde. No entanto ao fim do vigésimo dia, uma enfermeira, vendo-a tão bem disposta, achou estranho e para que não restasse a minima dúvida foi-lhe fazer um novo teste: espanto dos espantos, aquela Srª. a quem os homens determinaram a morte, e depois de dois novos testes, não acusaram no corpo qualquer virus, estando a Srª. condenada, a uma alta imediata, sem qualquer medicamento tomado. GRANDE CHAPADA COM "LUVAS DE PELICA" APLICADA SABE-SE LÁ POR QUEM. O SEU DESTINO SRª MINISTRA, OS DESIGNIOS DA COMPONENTE GOVERNAMENTAL, DE TODOS NÓS ENFIM , NÃO ÉSTA NAS NOSSAS MÃOS, HAVERÁ CERTAMENTE UMA ENTIDADE SUPERIOR, A DETERMINAR A FINALIDADE DE CADA UM... RESPEITE-MO-NOS. .../...

ESTRELA D'ALVA* 28.03.2020



A Ordem dos Médicos já tem um parecer, por parte do Conselho de Ética e Deontologia Médicas, sobre as decisões que os clínicos terão de tomar, à semelhança do que já acontece em Espanha e em Itália, em caso de ruptura do Sistema Nacional de Saúde, avança o Correio da Manhã.
Na prática, os médicos poderão vir a ser confrontados, até maio - período previsto esta sexta-feira pela Direcção-Geral da Saúde para o pico da pandemia -, com a possibilidade de terem de optar, perante uma eventual falta de camas, sobre quais os doentes a internar nos cuidados intensivos.
Desta noticia, inserida no CORREIO DA MANHÃ. o meu lamento, profundamente indigno pelo GOVERNO DE PORTUGAL. A ser verdade o aqui escrito, apenas dizer: QUE CAMBADA DE ASSASSINOS , TEMOS A GOVERNAR ESTE PAÍS, E COM TODO O RESPEITO A SRª. MINISTRA INCLUÍDA. PARA SUA ESPECIAL ATENÇÃO, FOCO-LHE O CASO DE FRANÇA, uma senhora de 95 anos internada e devido ao adiantado da idade foi resolvido, não se dar.../...

ver mais comentários
;