A carregar o vídeo ...

Notícia

O grito de revolta da jornalista da RTP, Daniela Santiago

A correspondente da estação pública em Espanha fez a viagem de regresso a Madrid sozinha, de "coração nas mãos", e decidiu deixar um grito de alerta, com críticas duras aos portugueses e aos comportamentos com que foi confrontada.
31 de março de 2020 às 09:38

Saber mais sobre

Últimos

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 4 semanas

Este mensagem vai dirigido ao anonimo que afirma que en España somos mais porcos que en Portugal. Hoje, querido amigo, contei 25 cocos de cao na minha rua de Parede, 23 beatas e muita lixu no chao. Si faz o favor, Nao generalice nei faza comentarios de tao pouca calidade humana. Obrigada

TJ Há 3 semanas

A mensagem é extremamente emotiva. Por isso mesmo também lhe falta alguma racionalidade.
Começo pelo bom: devemos ter cuidados para que isto não fique como Espanha. Estes alertas nunca são demais.
Passemos ao menos bom: (1) muitos jornalistas, mas mesmo muitos, contribuíram para desvalorizar o problema ou não noticiando o que se passava, a partir de meados de Janeiro, na China, quando os senhor Xi deixou de ser capaz de ocultar a tragédia, (2) e gozando com alguns políticos que até começaram a tomar iniciativas para conter a pandemia - para os mais esquecidos há que lembrar o que se disse daqueles que tentaram fechar as fronteiras dos seus países - e que a força de serem gozados e travados não fizeram o que queriam e devíamos todos ter feito muito mais cedo do que fizemos.

Anónimo Há 3 semanas

Sra. Santiago,
sinceramente acho que independentemente das suas observações que fez pontualmente, não lhe dá qualquer direito de colocar em causa o que a população portuguesa consegue por em prática nesta luta mundial. Assume o risco de trazer sem controlo a sua família para PT. Desejo tudo de bom.

Anónimo Há 3 semanas

Isto é tudo uma irresponsabilidade, Portugal é uma balda, mas conduzir a falar para o telemóvel não é!.? Se a moda pega......

ver mais comentários
;