Notícia

Agenda

Ainda não visitou o MAAT? Despache-se! Vão acabar as entradas gratuitas

O Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia em Lisboa tem sido um enorme sucesso mas irá encerrar brevemente para obras.
03 de fevereiro de 2017 às 20:24
...
Ainda não visitou o MAAT? Despache-se! Vão acabar as entradas gratuitas

O Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia – MATT, abriu as portas a 5 de outubro de 2016 e foi visitado por mais de 60 mil pessoas na inauguração. A entrada do museu tem sido gratuita desde a abertura. Recentemente foi anunciado que o novo edifício do MAAT vai fechar nesta segunda-feira, 6 de fevereiro, para obras de instalação das novas exposições. A data prevista para a reabertura é dia 21 de março mas, nessa altura, a entrada já será paga.

O preço para a entrada no novo edifício do MAAT e para a Central Tejo vai ter um custo de 9 euros e a visita de apenas um dos espaços vai custar cerca de 5 euros. Para além disso, também vai ser criado um cartão anual que dará acesso ao museu completo, com entrada para todas as exposições e ainda a possibilidade de levar um acompanhante, pelo valor de 20 euros.

A exposição que estará disponível na reabertura chama-se ‘Utopia/Distopia’ e irá incluir obras de arquitetos e artistas plásticos portugueses e internacionais. Na sala oval, estará disponível a uma exposição artística do mexicano Hector Zamora, ‘Ordem e Progresso’.

As obras não serão só no interior do museu, será instalada uma nova ponte pedonal, que dará acesso à linha do comboio, que liga o museu ao outro lado de Belém. O campus da Fundação EDP vai ainda criar um jardim com 300 árvores e 30 mil arbustos que estará pronto em maio.

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;