Notícia

Estreias de cinema

'As Vigaristas', uma comédia divertida que já chegou aos cinemas

Conheça a história de duas amigas vigaristas que competem entre si. Esta semana, estreia também 'Os Mortos Não Morrem' e 'Pavaroti'.
20 de junho de 2019 às 12:34
Uma das comédias mais esperadas, 'As Vigaristas' chegam às salas de cinema na quinta-feira, dia 20 de junho. Realizado por Chris Addison, o filme gira à volta de duas amigas vigaristas, uma de baixo nível e outra de alto nível, que competem entre si para extorquir a fortuna de um ingénuo prodígio da tecnologia, e ao mesmo tempo vingarem-se dos homens que as enganaram no passado.

Uma comédia em que as personagens, com o passar do tempo, se apercebem de que têm mais pontos em comum do que imaginava. O filme conta com Rebel Wilson, Anne Hathaway e Alex Sharp no elenco principal.



O novo filme realizado por Jim Jarmusch, 'Os Mortos Não Morrem', é uma comédia negra em que os mortos circulam normalmente ao lado dos vivos, "trabalham" e "vivem" como nós, e chega às salas de cinema esta quinta-feira, dia 20 de junho. Escolhido como filme de abertura do Festival de Cinema de Cannes, conta com atores como Tilda Swinton, Chloë Sevigny, Adam Driver, Bill Murray, Steve Buscemi, Selena Gomez, Danny Glover e Iggy Pop. 



Com realização de Ron Howard, 'Pavaroti', conta a história de L
uciano Pavarotti que nasceu a 12 de Outubro
de 1935, em Modena (Itália). Depois de uma infância tranquila, já na vida adulta a enveredar pela carreira de professor, Pavarotti acabou por optar definitivamente pelo canto em 1961. Nessa altura, a sua estreia como Rodolfo na ópera 'A Boémia' de Puccini, trouxe-lhe reconhecimento imediato e abriu-lhe as portas para uma carreira de tenor. Esta biografia estreia nos cinemas no dia 20 de junho.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável