'

Notícia

Agenda

Festa da Primavera chega ao Jardim Botânico da Ajuda

O Jardim Botânico da Ajuda volta em força com a 14ª edição da Festa da Primavera e as comemorações do dia 25 de abril, com o 'Dia de Cultura em Liberdade'.
Por Carina Andrade | 28 de abril de 2017 às 00:00
...
Jardim Botânico

O Jardim Botânico da Ajuda abre as portas à sua 14.ª edição da Festa da Primavera e ao 25 de Abril, entre os dias 29 de abril e 1 de maio.

Esta iniciativa vai levar os seus visitantes aos habituais workshops temáticos, feira de plantas, de produtos de jardinagem e de produtos naturais, atividades para os mais novos, visitas guiadas temáticas, teatro, música, dança e moda.

O 25 de abril recebe o programa ‘Dia de Cultura em Liberdade’ com a participação de professores, funcionários, estudantes do Instituto Superior de Agronomia e amigos do Jardim Botânico da Ajuda, que irão exibir manifestações de diversas formas e expressões de Arte.

A entrada no Jardim Botânico da Ajuda terá um custo de 2€, mas todo o programa de actividades será totalmente gratuito. Para crianças e graúdos, o horário é das 10h00 às 18h00. Para mais informações clique AQUI.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever