Notícia

Cinema

Lisbeth Salander volta aos cinemas em nova história de conspiração

O novo filme da saga 'Millenium', 'A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha', conta com Claire Foy como protagonista. Estreiam também 'Mais um dia de vida' e 'Bel Canto'.
08 de novembro de 2018 às 09:11
Com uma mudança total do elenco e realização, o novo filme americano da saga 'Millennium' regressa aos cinemas esta quinta-feira, 8, 6 anos depois da estreia de 'Os Homens Que Odeiam as Mulheres'.

Agora Claire Foy dá vida a Lisbeth Salander em 'A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha', de Fede Alvarez, uma história baseada no quarto livro da série, escrita por David Lagercrantz - os 3 primeiros títulos foram assinados por Stieg Larsson.

A hacker e o jornalista Mikael Blomkvist vêem-se envolvidos numa nova teia de corrupção e espionagem. 

A carregar o vídeo ...
Quinta-feira também é dia de estreia de 'Mais um dia de vida', o filme de animação de Raúl de La Fuente e Damian Nenow baseado no livro homónimo do jornalista Ryszard Kapuscinski.

No Verão de 1975, Ryszard é enviado para Angola para fazer a cobertura da saída em massa dos portugueses daquele país, bem como da guerra civil que começava a se sentir. Kapuscinski é uma testemunha ímpar do nascimento conturbado de um novo país. 

A carregar o vídeo ...
O best-seller de Ann Patchett, 'Bel Canto', chega aos cinemas pelas lentes de Paul Weitz, com Julianne Moore na pele da protagonista. 

Uma famosa soprano viaja à América do Sul para dar um concerto privado numa festa de um magnata industrial japonês, mas no auge da reunião de diplomatas e políticos, a mansão é assaltada por um grupo rebelde armado que exige a libertação dos seus camaradas presos. 

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável