Notícia

Cinema

Segredos de Tony Carreira revelados em filme

O cantor de 55 anos fez uma pausa na carreira musical em 2018 e agora estreia-se no cinema com um documentário sobre a história de vida e obra.
25 de julho de 2019 às 08:44
Após 30 anos a cantar e a arrastar multidões para todos os concertos que fazia, Tony Carreira anunciou em outubro de 2018 uma pausa na carreira musical. O cantor de 'Sonhos de Menino' chegava a todas as gerações, que enchiam salas de espetáculos por todo o Mundo.

Agora, aos 55 anos de idade, e em conjunto com o realizador Jorge Pelicano, o documentário da história de vida e obra do artista, 'Tony', chega aos cinemas esta quinta-feira, 25. Um documentário que pretende mostra ra todos os fãs e admiradores os primeiros passos de Tony, desde o trabalho na fábrica em França, às primeiras aulas de guitarra com um chinês, os concertos iniciais até ao lado mais escondido, os amigos, família, a relação com a ex-mulher, Fernanda, as desilusões, os sonhos não confessados, a relação atribulada com os media.

Esta obra dá acesso privilegiado aos estúdios, bastidores e aos camarins de salas de espetáculos, assim como o carinho que Tony Carreira sempre recebeu da parte dos fãs, admitindo que foi por esse reconhecimento que aguentou estas três décadas. Sem promessa de voltar aos palcos, Tony Carreira admite num excerto do filme: "Estou num momento em que não sei bem quem sou. Sempre disse que no dia emque saísse, gostava que fossepela porta grande."



Para os mais jovens, estreia 'A Incrível História da Pêra Gigante'. Mitcho e Sebastian descobrem uma mensagem numa garrafa à deriva no porto, enviada pelo presidente da câmara da pacata cidade de Solbi. Os dois amigos embarcam numa viagem perigosa destinada a trazer o autarca de volta. Pelo meio, descobrem uma pera gigante.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável