Notícia

Agenda

'Toy Story 4' chega aos cinemas e traz de volta Woody e Buzz Lightyear

'Annabelle 3 - O Regresso a Casa' e 'Linhas Tortas' são outras das opções disponíveis nas salas de cinema desta semana.
27 de junho de 2019 às 13:52
Depois de nove anos longe dos ecrãs, Woody e Buzz Lightyear estão de volta esta quinta-feira, 27, com uma nova aventura cheia de emoções. Em 'Toy Story 4', a jornada dos brinquedos, iniciada há 24 anos, parece chegar ao fim de uma maneira que honra toda a trajetória deles. Alguns anos depois de Andy dar os seus brinquedos a Bonnie, Woody, Buzz e os outros confrontam-se com um problema quando a menina, que adora artes manuais, cria um novo brinquedo chamado Garfy, que rapidamente passa a ser o seu favorito. Garfy era, originalmente, uma colher com dentes, uma espécie de "garfo arredondado" que os bebés começam por utilizar quando aprendem a comer sozinhos. Garfy tem uma crise existencial porque não se sente um brinquedo de verdade e quer continuar a ser um talher.

É assim que, para o ajudar a ser um brinquedo, Woody e os seus amigos partem numa viagem em que acabam por descobrir como o mundo pode ser grande para um brinquedo –mesmo que todos eles venham de origens e tenham propósitos tão distintos. Neste filme a Disney explora a relação dos brinquedos, deixando os humanos – principalmente Andy e Bonnie – como secundários na história, mas sem retirar a importância do "brincar" e os valores da amizade e camaradagem. Tom Hanks e Tim Allen continuam a dar voz a Woody e Buzz.

A carregar o vídeo ...

Outra das estreias para esta quinta-feira é 'Annabelle 3 - O Regresso a Casa', o terceiro deste capítulo. A boneca mais demoníaca de todos os tempos é entregue aos investigadores Ed e Lorraine Warren para que, de uma vez por todas, seja bem guardada e colocada bem longe de quem quer que seja. No entanto, quando entra em contacto com os outros objetos que estão guardados no mesmo sítio que ela, todos ganham vida e vão aterrorizar Judy.

A carregar o vídeo ...

'Linhas Tortas' é a produção portuguesa que conta a história de Luísa, uma jovem atriz, que conhece no Twitter António, escritor e jornalista, que, usando Rasputine como nome de perfil, está nesta rede social sem revelar a sua identidade. A relação entre ambos, virtual, torna-se o centro das suas vidas, mas quando decidem encontrar-se dá-se um acidente. Com Joana Ribeiro e Américo Silva nos papéis principais.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável