Notícia

Óscares

Conheça as joias de 'La La Land: Melodia de Amor'

A figurinista do filme do momento conta como as joias usadas por Emma Stone acompanham a evolução do sucesso da sua personagem em Hollywood.
25 de janeiro de 2017 às 00:00
A carregar o vídeo ...
Estreia esta quinta-feira, dia 26, o filme do momento: 'La La Land: Melodia de Amor', que acaba de receber 14 nomeações para os Óscares, depois de ter ganho 7 Globos de Ouro, no início de janeiro.

Realizado por Damien Chazelle, o filme musical conta a história de amor entre Sebastian [Ryan Gosling], um pianista de jazz e Mia [Emma Stone], uma aspirante a atriz, na cidade de Los Angeles.

Apesar de se passar nos dias de hoje, o filme apresenta influências visuais 'retro', que remetem propositadamente para a época de ouro dos musicais: os anos 50 e 60 do séc. XX. E o glamour da altura não foi esquecido, tanto a nível de guarda-roupa como das joias usadas pela protagonista, Emma Stone.

Em entrevista ao 'Hollywood Reporter', Mary Zophres, a figurinista da produção, revelou que tentou comprar acessórios que estivessem, realisticamente, ao alcance de uma atriz amadora a tentar iniciar a sua carreira em Hollywood.

O fio mais usado por Mia – a personagem de Stone – ao longo do filme, é da marca Kyle Chan Design e custou 51 euros. Outros acessórios usados por Mia, da mesma marca, incluem um par de brincos e um colar, ambos com ónix verde, de 14 quilates.

Porém, quando Mia começa a ter algum sucesso profissional as suas joias também sofrem uma evolução; a personagem começa a usar jóias da designer nova-iorquina Monique Péan, entre as quais um anel de diamantes, um colar de ouro e diamante, brincos de ouro branco e uma pulseira de ouro branco de 18 quilates.

...
As jóias usadas por Emma Stone quando a sua personagem começa a ter sucesso em Hollywood

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável