Notícia

Óscares

'La La Land': Inspire-se nos vestidos românticos de Emma Stone

Até o guarda-roupa da atriz está a dar que falar por causa da coleção de vestidos. Saiba tudo sobre os modelos que Emma Stone veste no grande ecrã.
26 de janeiro de 2017 às 09:00
La La Land: inspire-se nos vestidos românticos de Emma Stone
Este modelo halter azul forte foi desenhado de propósito pela estilista Mary Zophres
O esboço do vestido azul de Mia feito pela estilista Mary Zohres
Este vestido amarelo foi escolhido para uma das mais emblemáticas cenas do filme. A cor foi inspirada num modelo amarelo Versace que a própria atriz escolheu para uma cerimónia de promoção de um filme
O estilo romântico do guarda-roupa das personagens invade a tele neste musical dos tempos modernos
O esboço da estilista responsável pelo guarda-roupa dos atores e o resultado final do vestido de Emma Stone
Este modelo preto é da autoria do designer de moda Jason Wu, e custa 1,495 euros no site net-a-porter
La la land
la la land
la la land
la la land
La la Land
la la land

Todo o guarda-roupa de Mia (Emma Stone) em 'La La Land - Melodia de Amor' foi pensado ao pormenor para se enquadrar na perfeição na história do filme, um musical que está a apaixonar tudo e todos. A intenção de Mary Zophres, a estilista responsável por criar os vestidos de Mia, foi conseguir que a protagonista tivesse um look intemporal, alegre mas com uma certa inspiração retro.

Glamoroso, romântico mas sem ser trendy, foi assim que a estilista definiu os looks da aspirante a atriz Mia, inspirando-se no estilo das mais icónicas atrizes, como Julie Christie, Ingrid Bergman, Grace Kelly e Katharine Hepburn para criar o guarda-roupa.

Além dos modelos que a própria Mary Zophres desenhou, também comprou peças nas mais variadas lojas, incluindo a H&M. O único vestido de um estilista de renome é o preto, do designer Jason Wu, que veste inúmeras celebridades incluindo Michelle Obama, a antiga primeira-dama dos EUA.

Há depois o vestido amarelo da dança ao anoitecer, um das mais marcantes do filme. Aqui, Mary Zophres confessa que foi buscar inspiração ao modelo amarelo Versace que Emma Stone usou na cerimónia de promoção do filme 'The Amazing Spider Man 2'

"O meu objetivo é que as espetadoras fiquem apaixonadas por Ryan [Gosling], e os homens sentirem-se românticos para com Emma", declarou Mary Zophres.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;