Notícia

Noite dos Óscares

Portuguesa brilha na abertura dos Óscares ao lado de Timberlake

Diana Matos tem 28 anos e há muito que emigrou à procura do sonho de ser bailarina profissional. Este domingo dançou ao lado de Justin Timberlake, na abertura dos Óscares. mas já dançou com outras estrelas.
Por Rui Teixeira | 27 de fevereiro de 2017 às 16:21
A carregar o vídeo ...
Como fez questão de sublinhar ontem o anfitrião dos Óscares, Jimmy Kimmel, a cerimónia da academia de cinema de Hollywood foi vista ao vivo por milhões de pessoas em mais de 220 países em todo o mundo. Uma audiência global para uma festa onde só entram os melhores.

Um desses melhores, neste caso é uma ela, chama-se Diana Matos, tem 28 anos, é portuguesa com origens moçambicanas e foi um dos primeiros rostos a aparecer no ecrã. O que fez, e faz, Diana? É bailarina e coreógrafa e foi escolhida para dançar ao lado de Justin Timberlake na música – 'Can't Stop the Feeling' – que abriu a gala.

Diana, que viveu muitos anos em Londres, mora atualmente em Los Angeles, para onde foi atrás do "sonho americano". O talento e profissionalismo da bailarina já foi reconhecido noutras ocasiões, como por exemplo a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres. Mas não só: Diana faz parte da equipa de dançarinos da cantora Jessie J. e já participou em telediscos de Nicky Minaj e Gwen Stefani. Para além de já ter colaborado com muitas outras grandes estrelas da música.

Ao site FLASH! o também bailarino Vítor Fonseca, conhecido por Cifrão, não se mostrou surpreendido com a presença da portuguesa no palco do Dolby Theatre. "Não sabia que ela ia dançar, mas fiquei muito feliz e orgulhoso. A Diana foi para fora à procura do sonho dela e está a conseguir, até porque esta atuação não é a primeira grande coisa que ela faz."

O jurado do programa 'Let's Dance', da TVI, acrescenta ainda: "Este é mais um passo na carreira dela, que ainda será muito longa e com muitos outros projetos. A Diana é uma mulher persistente, lutadora, um exemplo de que podemos lutar pelos nossos sonhos, é mais um motivo para acreditarmos nisso."

Veja aqui a atuação da portuguesa ao lado de Justin Timberlake.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;