O coordenador do plano nacional de vacinação contra a covid-19, Francisco Ramos, anunciou que Portugal espera receber esta terça-feira mais de 8 mil doses da vacina desenvolvida pela Moderna. Os atrasos podem ser causados pelo mau tempo em Espanha.
Portugal registou 95 vítimas mortais da covid-19 nas últimas 24 horas, o valor mais elevado de sempre, e somou mais de cinco mil novos contágios pelo coronavírus.
O primeiro-ministro diz que a Agência Europeia do Medicamento deverá aprovar a vacina da Pfizer a 29 de dezembro, e que a vacinação poderá arrancar na primeira semana de janeiro.
Portugal registou 4.044 novas infeções pelo coronavírus nas últimas 24 horas. Nesse período há também mais 74 óbitos a lamentar. Nos internamentos e nos doentes graves foram atingidos novos máximos.
O primeiro-ministro, António Costa, anunciou esta quinta-feira que, devido aos equívocos causados pelo decreto do estado de emergência, o Governo decidiu que o comércio e a restauração terão de encerrar depois das 13h dos dois próximos fins de semana.
A regras que impedem a circulação entre concelhos distintos durante o próximo fim-de-semana vão aplicar-se também aos filhos de pais separados que, durante estes dias não poderão trocar da casa de um dos progenitores para a do outro em cumprimento das responsabilidades parentais.
A TVI está debaixo de fogo, com muitos utilizadores das redes sociais a acusarem a produção do reality show de decidir o vencedor sem ligar à votação do público.
Sara Queiroz e a estação pública estão a receber críticas pela facilidade com que a jovem ganhou o prémio máximo do 'Joker', apresentado por Vasco Palmeirim.
Empresária debatia-se com um cancro nos pulmões há vários anos, morreu um dia depois do marido, o empresário Francisco Machado não ter resistido à covid.
O ex-marido da apresentadora esteve no programa 'Goucha' e deixou escapar que ainda esta semana, "por várias vezes", teve que "proteger" filha mais nova que apela à sua proteção. Bárbara deixou mensagem enigmática.