Notícia

Luxo

As fotos da mansão de luxo que Neymar comprou para viver com a sua Bruna Marquezine

Custou 6,5 milhões de euros o casarão, na região de Angra dos Reis, que o avançado do Paris Saint-Germain comprou quando ainda estava ao serviço do Barcelona. É aqui que o jogador está a recuperar de uma operação depois de se ter lesionado. É também neste paraíso cheio de palmeiras que tem namorado, e muito, com a bela Bruna Marquezine.
Por João Bénard Garcia | 12 de maio de 2018 às 13:21

Neymar Junior viu esta mansão num vídeo na internet e perdeu-se de amores pelo casarão cinematográfico onde tem vivido uma paixão ardente pela atriz Bruna Marquezine e onde tem estado em reabilitação, depois de se ter lesionado num jogo do campeonato francês, onde alinha com a camisola 10 pelas cores do PSG (Paris Saint-Germain).

Pela moradia, o craque desembolsou 6,5 milhões de euros e, em troca, ganhou uma casa com seis suítes, várias casas de banho, salões, um gigantesco alpendre, sauna, SPA e jacuzzi, uma adega com três mil garrafas de vinhos caros de todo o mundo rotulados com QR Code, mas também várias piscinas, cais de embarque, heliporto, dois courts de ténis, sala de jogos, uma ginásio completo e uma sala de cinema.


UMA CASA CONSTRUÍDA NUM CONDOMÍNIO SÓ PARA MUITO RICOS

A mansão, digna de uma produção hollywoodesca, é a residência do jogador internacional no Brasil e tem como vizinhos o também jogador de futebol Emerson Sheik, a atriz Adriana Esteves e a apresentadora de televisão Regina Casé. Situada a 130 quilómetros do Rio de Janeiro, Mangaratiba é uma estância turística de luxo no litoral carioca, sendo o condomínio Portobello, onde se situa, um dos mais luxuosos da região.

A carregar o vídeo ...
Nada que atormente o jogador, que guarda o título de a mais cara transferência na história do futebol mundial (222 milhões de euros), ocorrida em 2017. Segundo a revista alemã 'Der Spiegel', o atacante brasileiro ganha 3 milhões de euros por mês, cerca de 100 mil por dia e 4 mil euros à hora.

Recentemente, a relação entre 'Ney' e Bruna esteve tremida e o culpado foi o ator português José Fidalgo, que contracena em cenas escaldantes com Bruna na novela da TV Globo 'Deus salve o Rei'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável