Notícia

Luxo

Sandra Bullock corta com o passado e põe casa da traição à venda

Por 3 milhões de euros, a atriz norte-americana de 54 anos vai virar a última página da sua história polémica com Jesse James.
07 de agosto de 2018 às 17:00
O ano de 2010 tinha tudo para ser um dos melhores da vida de Sandra Bullock, mas com o Óscar de Melhor Atriz nas mãos há poucos dias a atriz foi humilhada ao descobrir pela imprensa que estava a ser traída pelo marido, Jesse James, há 11 meses. E tudo começou durante as gravações de 'Um Sonho Possível'.

O companheiro admitiu todo o romance com a modelo Michelle McGee, pediu perdão, mas não foi suficiente. Começou uma onda de escândalos sobre o passado de traição do apresentador e até a ex-mulher Janine Lindemulder veio a público dizer que também ela foi uma das amantes de Jesse James. 

Não havia volta a dar. Sandra cancelou as suas participações nos eventos relacionados com o filme 'Um Sonho Possível' e tratou da separação, após 5 anos de casamento. 

A casa que dividia com Jesse James foi uma das decisões mais importantes. A atriz decidiu arrendar o espaço por 1500 euros por mês, até agora. Sandra colocou o imóvel localizado em Los Angeles à venda por "apenas" 3 milhões de euros. 

A mansão foi construída em 1940 e mantém um estilo "californiano", da época de ouro de Hollywood. Com 3 quartos e 3 casas de banho, a propriedade foi renovada para dar um toque moderno e acolhedor. Tem piscina, ginásio e um jardim. 

É o fim da história com Jesse James e agora a atriz segue feliz com o novo companheiro, o fotógrafo Bryan Randall, com quem namora há 3 anos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável