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Boa forma

Como ter um corpo de praia em apenas 2 semanas

Sim, é possível ficar em excelente forma, pronta para a praia, em apenas 2 semanas, só precisa de um pouco de força de vontade. Veja alguns truques para perder peso a tempo de arrasar em biquíni.
05 de junho de 2017 às 17:59
Se não teve tempo de fazer dietas durante o resto do ano, não se preocupe, a FLASH! deixa-lhe algumas dicas para ficar em forma a tempo do verão. Siga estes passos para perder peso e tonificar o corpo, em apenas 2 semanas, a tempo de arrasar de biquíni. 

Beba bastante água:

Uma dica bastante antiga, mas que não custa relembrar. Deixe as bebidas energéticas, batidos de fruta e refrigerantes de lado e opte por água, que contém zero calorias e acelera o metabolismo. Para dar um toque de sabor, pode acrescer algumas rodelas de limão ou folhas de hortelã.

Retire o pão branco e as massas da sua dieta:

Tirar o pão branco, tal como arroz e massas da sua dieta, vai fazer com que perca barriga muito mais rápido, pois os carbohidratos contidos nestes produtos provocam o inchaço da barriga. Opte por uma salada de frango, ao invés de uma sandes de frango. Se não conseguir deixar de comer pão, troque o branco pelo de mistura ou de cereais e substitua as batatas por vegetais. 

Faça exercícios cardiovasculares pelo menos 30 minutos por dia:

Todos os exercícios que aceleram o coração fazem com que perca calorias, como é o caso da corrida, do spinnig, bodycombat, entre outros. Mexa-se pelo menos meia hora por dia e perca cerca de 200 a 300 calorias. 

Beba um chávena de café uma hora antes do treino:

Beber uma chávena de café normal ou com leite desnatado antes do treino, faz com que ganhe mais energia para se exercitar, desta forma, perde mais calorias sem mesmo se aperceber. 

Coma mais vezes ao dia:

Isto não significa comer mais quantidades, mas sim mais vezes ao longo do dia. O ideal é comer de 3 em 3 horas, para não ficar longos períodos sem nada no estômago. Opte por peças de fruta e frutos secos entre as refeições. 

Começa a cozinhar:

A única maneira de controlar tudo aquilo que come é começar a confecionar as próprias refeições. Deixe os restaurantes e as refeições pré-feitas e comece a cozinhar a sério. Corte no sal e no açucar e topte pelo azeite, ao invés do óleo.

Durma mais:

O corpo humano não consegue funcionar bem, sem descanso. Dormir faz com que o corpo recupere energias, restaurando-se para um novo dia. Se durmir entre 7 a 8 horas por noite, perde muito mais calorias do que dormir apenas 5 ou 6 horas. 







 



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