Notícia

Portugal

Homens põem botox nos testículos... para agradar às mulheres

É a nova moda no nosso país e tem cada vez mais adeptos. Quer saber porquê? O cirurgião plástico Biscaia Fraga explica-lhe.
Por Inês Neves | 07 de março de 2017 às 00:00
...
Homens põem botox nos testículos... para agradar às mulheres

Chama-se Scrotox e tem o objectivo de reduzir as rugas e aumentar o tamanho dos testículos.

Segundo o cirurgião plástico Zeferino Biscaia Fraga, promete ser a grande aposta do ano de 2017. "Já realizámos alguns procedimentos na clínica. Está a ter cada vez mais adeptos", disse o médico ao site FLASH!

O médico explicou, ainda, as razões que levam os homens a recorrer a este tratamento: "Perante algumas situações, como o frio ou a presença de uma mulher, os testículos retraem ou recolhem. Então, para evitar essas situações, colocam o botox, que paralisa o músculo e não encolhe. E como o músculo retrai, a aparência do órgão é maior."

A moda nasceu nos EUA, onde também há cada vez mais homens a adotar este tratamento para, como dizem, terem testículos sem rugas e a parecerem maiores. O efeito do botox nos genitais masculinos dura cerca de quatro meses e a moda foi inspirada pelo ator George Clooney. É que, a estrela de Hollywood disse, várias vezes, a brincar que em vez de, esticar a cara, costuma esticar a pele dos testículos. Tanto disse que virou moda.

...
George Clooney

Para os interessados, o preço deste tratamento varia entre os 450 e os 750 euros na Clínica Biscaia Fraga. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;