Notícia

Sexo & afetos

4 truques para não se 'cansar' do seu namorado

Todos nós temos hábitos irritantes que levam a outra pessoa à loucura e o relacionamento ao desgaste. Mas há formas de evitar isso.
Por Inês Neves | 06 de abril de 2017 às 08:00
4 maneiras de não se fartar do seu companheiro
Veja o que tem de fazer para não se fartar do seu companheiro nem da relação
FAÇA COISAS SOZINHA - Vá às compras sozinha, até mesmo ao teatro ou cinema. É importante ter momentos só seus, não só para “limpar” a cabeça, como para se tornar mais independente e desenrascada. Além disso, é uma forma de sentir saudades dele
FAÇA PROGRAMAS COM AS SUAS AMIGAS E SEM ELE - Por vezes, as relações ocupam-nos tanto tempo que temos tendência para nos afastar dos nossos amigos. E isto é um dos maiores erros que podemos fazer. É importante para o nosso bem-estar mantermos o convívio com os amigos de sempre. E passar demasiado tempo com o parceiro, faz com que nos fartemos dele. Por isso, organize com mais frequência jantaradas com as amigas, uma saída à noite ou ao final da tarde depois do trabalho. 1 vez por semana é o ideal
DÊ-LHE ESPAÇO E ENCORAJE-O A FAZER AS SUAS COISAS - Se acha que o seu companheiro está demasiado “preso” na relação e que deixou de sair com os amigos e de fazer programas sozinho, então incentive-o. Sugira-lhe ir também jantar fora só com os seus amigos, correr ao final do dia com um colega de trabalho… Mostre-lhe que também se pode divertir com outras pessoas e não apenas só consigo
DEDIQUE TEMPO DE QUALIDADE À SUA RELAÇÃO - Também é importante que passem tempo de qualidade só os dois. Não deixe que a relação caia na rotina. Façam, por exemplo, uma escapadinha romântica de vez em quando, comecem a treinar juntos, experimentem coisas novas no quarto
homem mulher beijos
mulher bicicleta
mulher amigas
homem amigos
homem mulher cama

Passada aquela fase intensa da paixão em que tudo é perfeito, começam a surgir os "defeitos". A convivência diária com a outra pessoa, não é fácil, por muito que se goste. E há alturas em que só lhe apetece mandar o seu parceiro passear e ficar sozinha, descansada no seu canto. De certeza que isto já lhe aconteceu. É normal. Mas há "truques" para evitar isto e não se fartar do seu parceiro. Ora veja.

1 - FAÇA COISAS SOZINHA
Vá às compras sozinha, até mesmo ao teatro ou cinema. É importante ter momentos só seus, não só para "limpar" a cabeça, como para se tornar mais independente e desenrascada. Além disso, é uma forma de sentir saudades dele.

...
Faça coisas sozinha, como ir andar de bicicleta, ir ao cinema, ir às compras...

2 - FAÇA PROGRAMAS COM AS SUAS AMIGAS E SEM ELE
Por vezes, as relações ocupam-nos tanto tempo que temos tendência para nos afastar dos nossos amigos. E isto é um dos maiores erros que podemos fazer. É importante para o nosso bem-estar mantermos o convívio com os amigos de sempre. E passar demasiado tempo com o parceiro, faz com que nos fartemos dele. Por isso, organize com mais frequência jantaradas com as amigas, uma saída á noite ou ao final da tarde depois do trabalho. 1 vez por semana é o ideal.

3 - DÊ-LHE ESPAÇO E ENCORAJE-O A FAZER AS SUAS COISAS
Se acha que o seu companheiro está demasiado "preso" na relação e que deixou de sair com os amigos e de fazer programas sozinho, então incentive-o. Sugira-lhe ir também jantar fora só com os seus amigos, correr ao final do dia com um colega de trabalho… Mostre-lhe que também se pode divertir com outras pessoas e não apenas só consigo.

...
Dedique tempo de qualidade à relação e ouse no quarto

4 - DEDIQUE TEMPO DE QUALIDADE À SUA RELAÇÃO
Também é importante que passem tempo de qualidade só os dois. Não deixe que a relação caia na rotina. Façam, por exemplo, uma escapadinha romântica de vez em quando, comecem a treinar juntos, experimentem coisas novas no quarto…

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;